Apresentadora da Record detona Xuxa: “Sempre foi ruim”
Val Marchiori massacrou Xuxa Meneghel na última quarta-feira (6/11) e falou que a loira está “acabadinha”
Xuxa Meneghel, um dos maiores nomes do entretenimento brasileiro e conhecida pelo grande público como a eterna rainha dos baixinhos, voltou a dar o que falar nos holofotes. Em suma, a loira acabou sendo massacrada por uma apresentadora da Record, ao vivo.
O time de especialistas em famosos do TV FOCO, a partir de apurações no podcast “Hello Val”, traz à tona maiores detalhes sobre o assunto. Ocorre que, Val Marchiori massacrou Xuxa Meneghel na última quarta-feira (6).
Em participação no podcast, a socialite comparou a famosa, de 61 anos, com a cantora Mara Maravilha e disse que a loira estaria “acabadinha”. Durante a conversa com Mara, Val disse que entre ela, Xuxa e Angélica, a mais bonita seria atualmente a cantora gospel.
“Vou ser sincera, da sua época, você, Xuxa, Angélica, a mais bonita hoje é você. A Xuxa está aí, mas está acabadinha. Mas tudo bem, adoro ela”, disse Val, grande estrela da TV brasileira e que já brilhou na Record.
Mara Maravilha detona amiga
Mara Maravilha, por sua vez, agradeceu o elogio e disse que preferia não fazer comentários sobre Xuxa. Angélica, porém, não teve a mesma sorte e acabou sendo criticada. “Ela tinha que dar um up no personal stylist dela”, disse a apresentadora.
“Mas sempre foi ruim, nunca foi bom”, concordou Val. “Eu passei por uma análise, paleta e novo visual. Vamos combinar, Angélica é milionária. Ela pode adotar uns conceitos de mulher madura e bem resolvida”, frisa Mara.
Apesar de evitar falar da Xuxa, a convidada mandou um recado no bate papo com Val. “Eu convido Xuxa e Angélica a aplaudirem de pé a Eliana. O tempo ensina cada um a lição que precisa aprender. E viva a família brasileira, dona Maria…”, relata a cantora.
Últimas notícias
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
