Deborah Secco comanda reality de poliamor com gravações no Nordeste
O programa vai reunir quatro casais não monogâmicas em uma mesma casa

Deborah Secco, 42, vai comandar um programa dedicado a casais poliamorosos para o Globoplay.
Saiba detalhes do programa
Intitulado "Terceira Metade", a atração será em formato de reality e vai reunir quatro casais não monogâmicas em uma mesma casa. As informações são do jornal O Globo.
Casais vão procurar um terceiro membro para a relação virar um trisal. O reality convidou 12 pessoas adeptas do poliamor para flertar com os casais do programa. Cada casal poderá escolher uma terceira pessoa, homem ou mulher, e farão um teste os três juntos durante um período de tempo.
"Terceira Metade" é gravado na Bahia e em São Paulo. A primeira parte das filmagens no Nordeste já foi concluída e a segunda na capital paulista está em fase de gravação. A atração ainda não tem data de estreia definida.
Além do comando de Deborah Secco, o reality também terá a participação da psicanalista Regina Navarro Lins, ex-Amor & Sexo, na Globo.
Veja também
Últimas notícias

São João Massayó terá Central de Reciclagem com catadores autônomos pela primeira vez

SSP recupera mais de 600 celulares roubados ou furtados e convoca proprietários para restituição

Governo: ressarcimento do INSS será feito em parcela única neste ano

Míssil do Irã atinge o maior hospital do sul de Israel

MPF e DPU atuam para proteger indígenas Kariri Xocó expulsos de área homologada

Carro perde o controle da direção e derruba poste no município de São Luís do Quitunde
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
