Abaixo-assinado pede morte de protagonista de Mania de Você
Com meta de reunir 2,5 mil assinaturas, um abaixo-assinado pede a morte de um dos protagonistas de Mania de Você, novela das nove da Globo
Mania de Você tem sofrido com a baixa audiência da TV aberta, mas esse não é o único problema do autor João Emanuel Carneiro. Agora, um abaixo-assinado on-line pede a morte de um dos protagonistas da trama.
Intitulada “JEC (João Emanuel Carneiro) mate o Rudá”, a petição pede que o escritor dê um fim trágico ao personagem de Nicolas Prattes. Enquanto o vilão Mavi (Chay Suede) conquista admiradores nas redes sociais, o mocinho ganha apelidos depreciativos e agrada a poucos.
“Rudá é um personagem de Mania de Você que não agrega em nada na novela, inclusive todo mundo odeia, ninguém entende a obsessão da Luma por ele e todo mundo quer ver o caiçara longe da Viola’, explica um trecho da descrição do abaixo-assinado.
O texto fala ainda sobre a possibilidade do pedido chegar até o autor da novela e reforça o desejo dos assinantes. “Estamos passando para avisar que queremos o Rudá morto.”
Com uma meta de reunir 2,5 mil assinaturas, a petição on-line conseguiu pouco mais de 1,8 mil até agora. Além de assinar, algumas pessoas aproveitaram para comentar sobre a solicitação.
“Ele é chato demais kkkkkk [Está] acabando com a novela”, escreveu uma pessoa. Outra disse: “O Brasil pede socorro! Matem essa d*sgraça de personagem e, de bônus, levem a tia dele também”.
Últimas notícias
Homem é morto no Centro de Murici; suspeito é preso horas depois
Motorista embriagado foge após bater em carro estacionado na Cidade Universitária
Educar é Massa encerra edição com apresentações culturais e socialização de projetos
Moradores denunciam furto de bicicleta em condomínio no Cleto Marques Luz
Negligência em rodovia é apontada após morte de autor de áudio viral no Sul do Piauí
Saiba em que regiões do Brasil deve chover acima da média no verão
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
