Vem indicação? Fernanda Torres ganha post em perfil do Oscar e elogio surpreende
A atriz foi elogiada pelo perfil oficial da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas
Fernanda Torres, 59, foi elogiada pelo perfil oficial da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, responsável pelo Oscar, nesta segunda-feira (18).
O que aconteceu
A conta da Academia no Instagram postou uma foto da protagonista de "Ainda Estou Aqui". O clique foi feito neste domingo (17) durante o Governors Award, cerimônia que premia estrelas do cinema pelo trabalho ao longo de sua carreira, como o Óscar honorário.
O próprio perfil da organização do Oscar aproveitou o post para enaltecer Fernanda. "Ela é a MÃE", comentou a página em inglês na seção de comentários, com a expressão usada como grande elogio nas redes sociais.
Brasileiros chegaram em peso na publicação e se alegraram com o reconhecimento da artista. Em pouco mais de 2 horas, a publicação passou de 100 mil curtidas e 20 mil comentários — superando, de muito longe, os números de estrelas como Andrew Garfield, Jennifer Hudson, Daniel Craig, entre vários outros.
Vários astros nacionais reconheceram o talento de Fernanda e expressaram sua torcida pela indicação ao Oscar. "Vamos lá, Academia, ela merece a indicação e o Oscar", afirmou Marcos Mion. "Agora estamos conversando", comentou Selton Mello. "Vingando o Oscar de 1999 roubado da mãe dela", disse outro perfil.
Fernanda Torres, Selton Mello e Walter Salles, diretor de "Ainda Estou Aqui", seguem em campanha internacional de divulgação do filme. A produção, que já passou de 1 milhão de espectadores no Brasil, tem sido muito aclamada pela crítica e pode ser indicada ao Oscar.
Últimas notícias
Porto Calvo e Maragogi se preparam para ampliar comunicação com TV digital e nova rádio regional
Casas Bahia pedem recuperação judicial: Entenda como funciona processo
Muro desaba sobre carros no Centro de Rio Largo e deixa danos materiais
Casa do Autista de Maceió amplia cuidado com acompanhamento psiquiátrico
Moraes autoriza Bolsonaro a sair da prisão domiciliar para dentista
Prefeito Rodrigo Cunha acompanha início de mutirão de castração no HC Pet
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
