Natiruts anuncia último show da turnê de despedida em Brasília
A banda Natiruts anunciou a venda de ingressos para os últimos cinco shows da turnê Leve Com Você, que passarão por 4 capitais do Brasil

O Natiruts está realizando a turnê de despedida Leve Com Você e anunciou os últimos cinco shows da banda. O grupo liderado pelo vocalista Alexandre Carlo vai encerrar a carreira musical de quase três décadas com um show em Brasília, em 2025.
“O primeiro show da história da banda foi em Brasília. O último show não poderia ser em outro lugar se não na cidade onde a banda nasceu. Temos muito orgulho de ser brasilienses”, afirmou Alexandre Carlo.
Antes disso, o Natiruts se despede dos fãs pelo Brasil com apresentações em Belém em 2024 e Porto Alegre Curitiba, Recife e São Paulo em 2025. A apresentação final na capital da República está marcada para 2 de agosto de 2025.
A venda de ingressos começa nesta quinta-feira (21/11), às 16h20, no site oficial da banda.
Durante a trajetória artística, o Natiruts lançou 11 álbuns, fez mais de 1.500 shows e acumula, até o momento, 2,5 bilhões de visualizações nas plataformas musicais. O nome da turnê, Leve Com Você, é um tributo ao single lançado pela banda em 2002.
Confira as datas e os locais dos shows da turnê de despedida do Natiruts
7 de dezembro de 2024 – Belém – Espaço Náutico Marine Club
15 de março de 2025 – Porto Alegre – Estádio Passo D’Areia
26 de abril de 2025 – Curitiba – Pedreira Paulo Leminski
23 de maio de 2025 – Recife – Classic Hall
18 e 19 de julho de 2025 – São Paulo – Allianz Parque
2 de agosto de 2025 – Brasília – Arena BRB Mané Garrincha
Últimas notícias

Marinha vai investigar acidente com lancha que vitimou duas pessoas na Praia do Gunga
Criança vítima de acidente com lancha na Praia do Gunga não resiste e morre no HGE
![[Vídeo] Cantor gospel arapiraquense Ryann Pereira lança música nova e videoclipe nas redes sociais](https://img.7segundos.com.br/Ml8f9ga6psPzpV4lxy314kJ3Y24=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ryann-2.jpg)
[Vídeo] Cantor gospel arapiraquense Ryann Pereira lança música nova e videoclipe nas redes sociais

Estados, incluindo Alagoas, aumentam ICMS de importação a partir de 1º de abril

Homens atentam contra passageiro e mototaxista morre por engano em São Miguel dos Campos

Grave acidente envolvendo lancha deixa homem e criança feridos na praia do Gunga
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
