Ator da Marvel aparece irreconhecível em vídeo; confira
Sebastian Stan deu vida ao Bucky Barnes (Soldado Invernal) nos filmes da Marvel
No filme "Um Homem Diferente", que estreia nos cinemas no dia 12 de dezembro, o ator Sebastian Stan interpreta um homem com uma doença rara caracterizada pelo surgimento de tumores benignos em diferentes partes do corpo — no caso do personagem, no rosto.
A caracterização foi feita com próteses e maquiagem. Todos os dias, a equipe demorava duas horas para aplicar no rosto do ator um molde de silicone com os tumores. A prótese pesava cerca de um quilo, segundo a revista Variety. Confira o processo de aplicação
Para entrar no personagem, Sebastian Stan andou por Nova York caracterizado. Ele queria sentir em primeira mão como é viver com o rosto desfigurado. Em entrevista à Variety, o ator contou que as reações das pessoas passavam por dois extremos: "Na Broadway, uma das ruas mais movimentadas de Nova York, ninguém olhava para mim. Era como se eu nem estivesse lá. Mas outras pessoas imediatamente paravam e cutucavam os amigos, apontavam para mim, tiravam fotos".
No filme, ele contracena com um ator que tem a doença. Adam Pearson foi diagnosticado com neurofibromatose aos cinco anos, quando bateu a cabeça e sua família percebeu que o "galo" não sumiu. Aos oito anos, os tumores já haviam desfigurado seu rosto. Hoje, ele trabalha em campanhas para combater o preconceito.
Em "Um Homem Diferente", o protagonista passa por um procedimento para curar a condição. A vida de Edward (Stan) muda de forma drástica com o resultado do procedimento, e mais ainda quando ele conhece o carismático Oswald (Adam Pearson).
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
