Carlinhos Maia se irrita ao ser chamado de 'viado' em programa: 'Não me chame mais'
O influenciador alagoano demonstrou descontentamento no 'De Frente com Blogueirinha'
Durante uma entrevista no programa De Frente com Blogueirinha, o influenciador Carlinhos Maia demonstrou descontentamento ao ser chamado de "viado" pela apresentadora. Conhecida por seu estilo provocador, Blogueirinha iniciou a conversa comparando a fama de Carlinhos à de Felipe Neto, o que já havia incomodado o influenciador. A situação se intensificou quando ela o chamou de "viado", levando Carlinhos a se irritar.
'Você ta brava?'
Ele afirmou que, embora a gíria seja comum entre membros da comunidade LGBTQIA+, não aprecia ser identificado por esse termo, pois acredita que isso reduz sua identidade e trajetória pessoal. Carlinhos enfatizou que cada indivíduo deve escolher como deseja ser chamado, destacando a importância do respeito às preferências pessoais. E ao ser chamado pela apresentadora, o influenciador não gostou e se levantou da bancada, porém, se sentou novamente. Mas, para bom entendedor, meia palavra, ou meio gesto, basta.
Entrevista também abordou temas sensíveis
A entrevista também abordou outros temas polêmicos, como o distanciamento entre Carlinhos Maia e a cantora Anitta, que foi madrinha de seu casamento em 2019. Carlinhos revelou que, após polêmicas envolvendo uma briga com Whindersson Nunes, Anitta se afastou e o contato entre eles diminuiu significativamente.
Carlinhos foi exagerado?
As declarações de Carlinhos Maia geraram repercussão nas redes sociais, dividindo opiniões entre os internautas. Alguns apoiaram sua posição sobre a forma como prefere ser tratado, enquanto outros consideraram a reação um pouco exagerada, visto que o termo é frequentemente usado de maneira informal dentro da comunidade LGBTQIA+.
A entrevista completa está disponível no canal do YouTube De Frente com Blogueirinha.
Veja também
Últimas notícias
Acusado de matar namorada asfixiada e afogada em São Sebastião é condenado
Prefeitura de Maceió convoca mais 600 aprovados no PSS da Educação
Francisco Sales reúne centenas de apoiadores em encontro nesta sexta em Arapiraca
Campanha de Alexandre Ayres ganha as ruas de Maceió com adesivaço neste sábado (22)
Congresso de Juristas discutirá impactos da pejotização, direito previdenciário e direito criminal
Teca Nelma apresenta 13 compromissos para Alagoas em lançamento de campanha
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
