Crime de Elize Matsunaga e caso da menina Eloá vão virar filme
Marcelo Braga e Maurício Eça trabalham em dois filmes de true crime sobre o crime cometido por Elize Matsunaga e o assassinato de Eloá
O assassinato do empresário Marcos Kitano por Elize Matsunaga, em 2012, e o sequestro e assassinato da jovem Eloá, em 2008, vão virar filme. A direção das produções ficará por conta de Marcelo Braga e Maurício Eça, responsáveis pelos true crimes Maníaco do Parque e A Menina que Matou os Pais.
O homicídio do executivo da Yoki, cometido por Matsunaga, será a base para um filme de ficção, cuja intenção é examinar não só o crime em si, como também suas motivações complexas e a cobertura sensacionalista do caso.
No filme, Matsunaga será a protagonista de uma trama sobre amor e vingança, suas complexas motivações que expõe os segredos de um casamento aparentemente perfeito em um julgamento chocante. A produção deve começar as gravações no primeiro semestre de 2025.
O elenco principal está em estágios finais de negociação e será anunciado em breve.
Caso Eloá
Já o caso Eloá também será a base para um filme de ficção, mas este ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento. Em 2008, a garota de 15 anos foi feita refém pelo ex-namorado Lindemberg Fernandes, de 22 anos. Depois de cinco dias em cárcere privado, a jovem foi baleada na cabeça e na virilha e não resistiu aos ferimentos.
O crime foi amplamente noticiado e também gerou controvérsias, desde a ação da polícia no caso à própria cobertura da imprensa.
Últimas notícias
Piranhas decreta situação de emergência por estiagem e falta de água potável
Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia entrega da nova Escola Elói Barbosa
Chefe surpreende funcionárias com passagens para reencontrar famílias
Arapiraca fica de fora da agenda de Lula em Alagoas
Em sabatina, Davi Davino propõe CPI no Senado para fiscalizar BRK
Motorista fica ferido em tombamento de caminhão em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
