Filho de Viih Tube e Eliezer recebe alta após internação
Ravi, de um mês, estava internado para tratar uma enterocolite; casal celebrou alta nas redes sociais

Ravi, o filho dos influenciadores Viih Tube e Eliezer, recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein neste sábado (14), após ser internado para o tratamento de uma enterocolite, uma inflamação intestinal que pode ser causada por infecções. O bebê, que tem apenas um mês, foi acompanhado por médicos durante sua recuperação e, felizmente, já está de volta para casa.
Nas redes sociais, Viih Tube e Eliezer celebraram a recuperação de Ravi e compartilharam o alívio e felicidade pelo pequeno estar bem. O bebê completou seu primeiro "mesversário" no último dia 11, enquanto ainda estava hospitalizado. Durante esse período, Viih Tube fez uma postagem emocionada, agradecendo a Deus pela força e recuperação do filho.
"Você completa um mês de vida, meu guerreiro. Sei que ainda não estamos em casa, mas Deus está cuidando de tudo, nunca soltou sua mão. A mamãe ainda está sem forças para falar muito, a única coisa que consigo fazer é agradecer a Deus", escreveu a influenciadora.
Eliezer também expressou sua emoção e a expectativa pela recuperação total de Ravi, compartilhando com seus seguidores: "Você é nossa vida! Meu pequeno príncipe. Logo comemoraremos não só seu mesversário, mas o dia da sua volta para casa! Está perto, eu sinto".
Agora, com Ravi em casa, o casal agradeceu o apoio recebido de amigos, familiares e fãs durante esse difícil período de internação, e destacou o quanto foi importante o carinho de todos para a recuperação do pequeno.
Últimas notícias

Homem é morto em via pública no município de São Miguel dos Campos

Senadora Eudócia preside no Senado debate sobre vacinas contra o câncer

Prefeita Tia Júlia visita obra de reconstrução de casa destruída por incêndio e emociona morador

Prefeitura de Palmeira estabelece ponto facultativo na sexta (2)

Abril Azul: Prefeitura de Penedo orienta famílias de crianças autistas

Arapiraca encerra abril verde com VI Fórum em Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
