Atriz com doença incurável abandona Mania de Você e personagem morre
Para a tristeza dos telespectadores da trama da Globo, uma atriz tomou decisão de deixar Mania de Você para poder se cuidar
Para a tristeza dos telespectadores da trama da Globo, uma atriz tomou decisão de deixar Mania de Você para poder se cuidar, depois de conversar com a direção. A intérprete que convive com uma doença incurável não fará mais parte da telenovela para poder se tratar longe das câmeras.
Embora grande parte do público não saiba, a famosa de 57 anos, Ana Beatriz Nogueira convive com a EM (Esclerose Múltipla).
Isso começou durante as gravações da novela Caminho das Índias (2009), quando a atriz foi diagnosticada com uma forma branda da doença.
Assim, a famosa lida com a doença há 15 anos e gravava novelas enquanto cuidava da saúde, já que não queria que a doença a impedisse de continuar trabalhando. Contudo, agora, a situação é um pouco diferente.
Atriz decide se afastar de Mania de Você
Ainda que a notícia tenha surpreendendo, a atriz pediu para sair para cuidar de sua saúde e o autor João Emanuel Carneiro decidiu matar a personagem. Sendo assim, seu desfecho será exibido nas próximas semanas. Ela gravou sua última participação nesta segunda-feira (16).
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
