Atriz com doença incurável abandona Mania de Você e personagem morre
Para a tristeza dos telespectadores da trama da Globo, uma atriz tomou decisão de deixar Mania de Você para poder se cuidar
Para a tristeza dos telespectadores da trama da Globo, uma atriz tomou decisão de deixar Mania de Você para poder se cuidar, depois de conversar com a direção. A intérprete que convive com uma doença incurável não fará mais parte da telenovela para poder se tratar longe das câmeras.
Embora grande parte do público não saiba, a famosa de 57 anos, Ana Beatriz Nogueira convive com a EM (Esclerose Múltipla).
Isso começou durante as gravações da novela Caminho das Índias (2009), quando a atriz foi diagnosticada com uma forma branda da doença.
Assim, a famosa lida com a doença há 15 anos e gravava novelas enquanto cuidava da saúde, já que não queria que a doença a impedisse de continuar trabalhando. Contudo, agora, a situação é um pouco diferente.
Atriz decide se afastar de Mania de Você
Ainda que a notícia tenha surpreendendo, a atriz pediu para sair para cuidar de sua saúde e o autor João Emanuel Carneiro decidiu matar a personagem. Sendo assim, seu desfecho será exibido nas próximas semanas. Ela gravou sua última participação nesta segunda-feira (16).
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
