SBT desmente Pablo Marçal após ex-coach insinuar que foi contratado
Pablo Marçal compareceu aos estúdios do SBT no sábado (14/12) e afirmou que era o “primeiro dia de CLT”; emissora desmentiu afirmação

O SBT desmentiu nesta segunda-feira (16/12) a postagem de Pablo Marçal. Nela, 0 ex-coach insinuou que tinha sido contratado pela emissora quando esteve nos estúdios no último sábado (14/12). Na ocasião, Marçal afirmou que aquele era o “primeiro dia de CLT”.
Em nota à imprensa, o SBT explicou que Marça e participou apenas de testes para apresentador, assim como Jojo Todynho, Felipeh Campos e Cariúcha.
“Pablo Marçal não foi contratado pela emissora. No último sábado (14/12), ele participou da gravação de pilotos para o novo programa Casos de Família e para outro projeto que o SBT pretende lançar em 2025″, afirmou o SBT.
No sábado (14/12), Marçal compartilhou com seguidores o momento que chegou ao SBT, de helicóptero, e que foi recepcionado pelo elenco da novela A Caverna Encantada.
O ex-coach mostrou também o momento em que se arrumou em um camarim e quando entrou em um estúdio para gravar um programa com plateia.
Últimas notícias

Teca Nelma celebra Dia do Orgulho LGBTQIAP+ com destaque para avanços legislativos em Maceió

Homem é flagrado com cocaína durante patrulha no Alto do Cruzeiro

Homem é ferido após discussão e agressor é preso em Maribondo

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 45 milhões

Moto com descarga livre é apreendida no centro de Tanque D’Arca

Feiras fortalecem agricultura familiar e celebram protagonismo feminino no campo alagoano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
