SBT desmente Pablo Marçal após ex-coach insinuar que foi contratado
Pablo Marçal compareceu aos estúdios do SBT no sábado (14/12) e afirmou que era o “primeiro dia de CLT”; emissora desmentiu afirmação

O SBT desmentiu nesta segunda-feira (16/12) a postagem de Pablo Marçal. Nela, 0 ex-coach insinuou que tinha sido contratado pela emissora quando esteve nos estúdios no último sábado (14/12). Na ocasião, Marçal afirmou que aquele era o “primeiro dia de CLT”.
Em nota à imprensa, o SBT explicou que Marça e participou apenas de testes para apresentador, assim como Jojo Todynho, Felipeh Campos e Cariúcha.
“Pablo Marçal não foi contratado pela emissora. No último sábado (14/12), ele participou da gravação de pilotos para o novo programa Casos de Família e para outro projeto que o SBT pretende lançar em 2025″, afirmou o SBT.
No sábado (14/12), Marçal compartilhou com seguidores o momento que chegou ao SBT, de helicóptero, e que foi recepcionado pelo elenco da novela A Caverna Encantada.
O ex-coach mostrou também o momento em que se arrumou em um camarim e quando entrou em um estúdio para gravar um programa com plateia.
Últimas notícias

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro

Ufal suspende concurso público para docente por tempo indeterminado

Prefeitura de Mata Grande cancela evento e decreta luto oficial pela morte de filho de secretário

Mulher fica confinada em casa após ser mordida pelo próprio cachorro em Palmeira dos índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
