[Vídeo] Âncora da Globo deixa jornal às pressas após nascimento da filha
Breno Cabral apresentava o Bom Dia Amazonas quando deixou o programa ao vivo após saber do nascimento da filha
Breno Cabral protagonizou um momento inusitado durante Bom Dia Amazonas, da Rede Amazônica, afiliada à Globo, nesta quinta-feira (19/12). O âncora estava ao vivo no programa quando recebeu a ligação sobre o nascimento de sua filha e abandonou o matinal.
O relógio marcava 6h50 da manhã quando ele explicou, já com a voz embargada, que precisava deixar o programa. No momento, uma repórter estava ao vivo no noticiário.
“Eu acabei de receber uma ligação e, agora, eu vou sair do jornal… acho que Maria Eduarda [sua filha] está chegando aí. E que emoção, meu Deus do céu”, declarou o âncora, alertando que outro jornalista assumiria o seu posto.
Por fim, ele deixou o local correndo para ir ao hospital. “Se Deus quiser vai dar tudo certo e logo mais a gente conhece o rostinho da Maria Eduarda (…) agora deixa eu ir embora, porque minha filha está nascendo”, encerrou.
Já nas redes sociais, Cabral comemorou o nascimento da filha. “Hoje o mundo ganhou mais cor, mais luz e mais amor. Maria Eduarda chegou, e com ela, trouxe um pedaço dos céus para nossas vidas”, declarou.
Últimas notícias
Prefeitura de Maragogi e Ministério da Saúde lançam Carreta da Saúde da Mulher
Ataque a tiros deixa mulher morta e homem baleado em povoado de Arapiraca
EUA concluem que Brasil tem práticas 'irrazoáveis' e propõem tarifa de 25%
Plenário do Senado pode levar mais de 30 dias para votar PEC 6x1; entenda
Motocicleta utilizada durante assassinato de jovem no Ouro Preto é apreendida
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 16 milhões nesta terça-feira
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
