Sabrina Sato e Nicolas Prattes anunciam adoção: “Família cresceu”
O casal revelou, na madrugada desta sexta-feira (20), que a família ganhou uma nova integrante

Sabrina Sato e Nicolas Prattes anunciaram que a família aumentou! O casal revelou que a casa ganhou uma nova integrante: Belinha, uma cachorra que os noivos adotaram juntos.
Na madrugada desta sexta-feira (20/12), a apresentadora e o ator compartilharam fotos apresentando a mais nova companheira para os seguidores.
Sabrina publicou uma foto com a cachorra pequena de cor caramelo, no colo de Nicolas e com a filha dela, Zoe, de 6 anos, ao lado. Prattes também postou uma imagem da nova integrante da família e contou mais sobre a adoção:
“Belinha foi atropelada, resgatada e, felizmente, chegou até nós. Hoje, nossa família cresceu. Ela já chegou mudando tudo e é muito amada”, escreveu o ator.
Últimas notícias

“Mais do que internação compulsória, precisamos de qualificação e empregos à população em situação de rua”, diz Leonardo Dias

Secretaria de Cultura divulga resultado do edital para pareceristas da Aldir Blanc

Carlos Alberto, comandante do 10º Batalhão de Palmeira fala sobre a morte de adolescente em perseguição policial

Polícia Científica lança campanha contra o assédio moral e sexual entre servidores

Tia Júlia participa de reuniões na AMA e recebe apoio do senador Renan Calheiros para Palmeira

Tia Júlia participa do lançamento da cartilha orientativa para contratação de artistas na AMA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
