Sabrina Sato e Nicolas Prattes anunciam adoção: “Família cresceu”
O casal revelou, na madrugada desta sexta-feira (20), que a família ganhou uma nova integrante

Sabrina Sato e Nicolas Prattes anunciaram que a família aumentou! O casal revelou que a casa ganhou uma nova integrante: Belinha, uma cachorra que os noivos adotaram juntos.
Na madrugada desta sexta-feira (20/12), a apresentadora e o ator compartilharam fotos apresentando a mais nova companheira para os seguidores.
Sabrina publicou uma foto com a cachorra pequena de cor caramelo, no colo de Nicolas e com a filha dela, Zoe, de 6 anos, ao lado. Prattes também postou uma imagem da nova integrante da família e contou mais sobre a adoção:
“Belinha foi atropelada, resgatada e, felizmente, chegou até nós. Hoje, nossa família cresceu. Ela já chegou mudando tudo e é muito amada”, escreveu o ator.
Últimas notícias

Vídeo mostra momento em que o advogado João Neto agride mulher dentro de apartamento em Maceió

Advogado João Neto é preso acusado de violência doméstica em Maceió

Evento gratuito sobre saúde mental no trabalho é realizado em Arapiraca

Prefeito recebe governador para assinatura da Ordem de Serviço da Fábrica da Sopa de Rio Largo

Hemoal tem estoque crítico e apela por doação de sangue para Feriadão da Páscoa

Mãe de Ana Beatriz passa mal durante diligência das polícias na residência dela em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
