Show interrompido e polêmica: os bastidores do especial Roberto Carlos
A gravação do especial Roberto Carlos teve problemas que envolveram a interrupção de show e proibição de entrada

Roberto Carlos chamou a atenção mais uma vez. Os admiradores do artista já sabem que ele sempre faz questão de manter a sua vida pessoal o mais privada possível. Contudo, recentemente, ele virou assunto após seu especial na Globo ter duas bombas arrasadoras vazadas.
Diferente do que imaginam, a gravação não foi tranquila. Jornalistas credenciados e convidados VIPs foram barrados na porta, e um grupo de profissionais de imprensa foi deslocado pelo estádio por cerca de uma hora.
Especial gera polêmica nos bastidores
Além disso, a liberação só ocorreu após muita confusão entre a organização e os seguranças. O evento também enfrentou falhas de acessibilidade, com artistas sendo barrados mesmo com convites e seguranças despreparados para lidar com a imprensa credenciada.
O Splash publicou que jornalistas e artistas tiveram que esperar em pé por horas, sem água, e enfrentar uma série de transtornos.
A equipe de Roberto Carlos, em nota enviada à Veja, reconheceu os problemas. “Um show de horrores! Falha na acessibilidade, artistas com convites barrados, seguranças despreparados para lidar com a imprensa devidamente credenciada, tendo que esperar em pé por horas, sem água, foram apenas alguns dos muitos transtornos que jornalistas e artistas precisaram contornar”, disse.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
