Show interrompido e polêmica: os bastidores do especial Roberto Carlos
A gravação do especial Roberto Carlos teve problemas que envolveram a interrupção de show e proibição de entrada
Roberto Carlos chamou a atenção mais uma vez. Os admiradores do artista já sabem que ele sempre faz questão de manter a sua vida pessoal o mais privada possível. Contudo, recentemente, ele virou assunto após seu especial na Globo ter duas bombas arrasadoras vazadas.
Diferente do que imaginam, a gravação não foi tranquila. Jornalistas credenciados e convidados VIPs foram barrados na porta, e um grupo de profissionais de imprensa foi deslocado pelo estádio por cerca de uma hora.
Especial gera polêmica nos bastidores
Além disso, a liberação só ocorreu após muita confusão entre a organização e os seguranças. O evento também enfrentou falhas de acessibilidade, com artistas sendo barrados mesmo com convites e seguranças despreparados para lidar com a imprensa credenciada.
O Splash publicou que jornalistas e artistas tiveram que esperar em pé por horas, sem água, e enfrentar uma série de transtornos.
A equipe de Roberto Carlos, em nota enviada à Veja, reconheceu os problemas. “Um show de horrores! Falha na acessibilidade, artistas com convites barrados, seguranças despreparados para lidar com a imprensa devidamente credenciada, tendo que esperar em pé por horas, sem água, foram apenas alguns dos muitos transtornos que jornalistas e artistas precisaram contornar”, disse.