Irmã de Cristiano Ronaldo fica irreconhecível após perder 30 kg em 10 meses com jejum de 18 horas e meditação
Com a ajuda de profissionais, a influenciadora mudou seus hábitos e contou com o jejum intermitente

Kátia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, vem chamando atenção nos últimos meses devido à sua mudança corporal radical. Disposta a diminuir suas medidas corporais, a influenciadora iniciou uma jornada de emagrecimento saudável e dispensou métodos como o Ozempic e lipoaspiração, hit entre as famosas.
Nesta sexta-feira (20), a irmã de Cristiano Ronaldo, jogador que foi envolvido em uma polêmica por suas partes íntimas, fez um 'antes e depois' de respeito em suas redes sociais, mostrando como está seu corpo após perder 30 kg em apenas 10 meses. Ela aproveitou a ocasião para contar o segredo do seu emagrecimento.
"10 meses separam estas duas fotos. O que foi feito o que passei e o que aconteceu só eu sei… Falar muitas vezes não mudará o percurso, algumas irão inspirar-se, outras criticar e até 'tentar' diminuir, uns vão colocar nos comentários (ozempic). Pessoal, ano passado usei isso e vomitava todos os dias, andava mal disposta e com tonturas constantes. Comigo não funcionou, então mudem a narrativa", começou.
Ela também citou sua experiência negativa com a lipo: "Outras irão dizer que fiz lipo (quem dera que as lipos que eu já fiz no passado) tivessem funcionado pelo menos a cabeça (simplesmente não funcionou). Não criei hábitos e disciplina, então meus amores não deu certo, (e tá tudo ok) outros vão pedir dicas e outros simplesmente irão ver e em nada mudar".
"A decisão de cada um é o que define a mudança. Ou sim ou não. E eu decidi pelo sim. Sim eu consigo. Sim eu posso. Sim eu não me importo com quem (tenta) diminuir o meu esforço. Sim eu tou saudável. Sim eu tive ajuda", completou Kátia Aveiro.
Irmã de Cristiano Ronaldo fez jejum para emagrecer 30 kg
Ainda em seu relato no Instagram, a irmã de Cristiano Ronaldo, que passou toda sua jornada de emagrecimento dando dicas para os seguidores, contou o que de fato fez para emagrecer. Com a ajuda de profissionais, a influenciadora mudou seus hábitos e contou com o jejum intermitente.
"Eu procurei ajuda total de profissionais (montei uma dieta) e regras, mas sim, fui eu que fez a virada da chave…. De nada serve dietas e nutricionistas se a tua cabeça não muda, eu retirei o glúten a lactose. Iniciei um processo de treino, fiz 6 meses de jejum intermitente de 18 horas, (difícil para caracas) tirei toda a inflamação corporal nesse processo", revelou.
E a influenciadora completou: "Comecei a beber muita água, mudei a minha rotina diária, comecei a levantar cedo e a meditar, aumentei a minha energia espiritual me afastei de coisas que me atrasavam e sabem que mais? O processo de perda de peso não é só sobre mudar a alimentação é mudar a cabeça é mudar os hábitos diários é ter o controle da tua vida".
Por fim, Kátia Aveiro revelou ter perdido 30 kg, mas também comemorou sua transformação mental e espiritual neste período de mudanças. Veja o antes e depois da irmã de Cristiano Ronaldo acessando a galeria!
Últimas notícias

Homem é preso por suspeita após agredir a mãe em Maceió

Homem com mandado de prisão por homicídio é capturado em operação no Jacintinho

TRE/AL suspende julgamento que pode cassar mandato do deputado Paulão

Deputado Fabio Costa encurrala sócio do “Careca do INSS” em depoimento à CPMI

Com o intuito de reforçar a segurança, prefeito Bebeto Barros assina ordem para curso de especialização da Guarda Civil Municipal

CPMI: Alfredo Gaspar pede prisão de depoente acusado de ser operador do “Careca do INSS”
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
