O Auto da Compadecida 2 bate recorde na pré-venda de ingressos
O Auto da Compadecida 2 já bateu o recorde anual de pré-venda entre os filmes nacionais
Não há quem discuta que o filme O Auto da Compadecida, de 2000, é um dos grandes clássicos do cinema nacional. A adaptação da peça de Ariano Suassuna (1927 – 2014) para o cinema foi um grande sucesso e tem lugar cativo no coração dos brasileiros. E isso foi o que motivou a sua continuação, que estreia nesta quarta-feira (25), nas salas do país.
A expectativa para O Auto da Compadecida 2 é alta. O filme já bateu o recorde anual de pré-venda entre os filmes nacionais. Foram até o momento 30 mil ingressos vendidos, segundo dados da plataforma Ingresso.com, que opera em salas por todo o Brasil.
Na nova história, Chicó, vivido por Selton Mello, mora na cidade de Taperoá, no interior da Paraíba, 20 anos depois. Ele vive de contar a história da ressurreição de João Grilo, personagem de Matheus Nachtergaele, quando o amigo reaparece e a trama se desenrola.
O filme é dirigido por Guel Arraes e Flávia Lacerda e ainda tem no elenco nomes como Taís Araujo,que vive a Compadecida, papel originalmente interpretado por Fernanda Montenegro.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
