Atores celebram vitória de Fernanda Torres no Globo de Ouro: “Viva!”
Renata Sorrah, Maria Padilha, Silvia Buarque e Grace Gianoukas celebram a conquista de Fernanda Torres em premiação internacional

Neste Dia de Reis, o Brasil saúda uma rainha. Fernanda Torres é ouro. Vencedora do Globo de Ouro na categoria Melhor Atriz de Drama, na noite do último domingo (5), em Los Angeles (EUA), a querida atriz é merecidamente o assunto do dia – e, quiçá, da semana. Motivo de orgulho para nós, brasileiros, Fernanda é também – e há muito – uma inspiração para nossas mais respeitadas atrizes, algumas delas também suas colegas de geração.
E NEW MAG ouviu, na manhã desta segunda (06) algumas delas sobre esta importante conquista alcançada por Fernanda que, no filme “Ainda estou aqui”, de Walter Salles, interpreta Eunice Paiva (1929-2018), a dona de casa que torna-se advogada e defensora dos Direitos Humanos após perder o marido, o deputado Rubens Paiva (1929-1971), morto pela Ditadura Militar no Brasil.
Fernanda Torres era ainda uma garota quando assistiu à antológica montagem de “As lágrimas amargas de Petra Von Kant”. No palco do Teatro dos 4, Fernanda Montenegro, Renata Sorrah e Juliana Carneiro da Cunha em atuações memoráveis. Renata, que é uma referência a muitas de nossas atrizes, festeja o merecido reconhecimento a essa atriz que ela viu literalmente crescer.
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
