Belo responde se torcerá por Gracyanne Barbosa no BBB 25
Gracyanne Barbosa e Belo estavam juntos há 16 anos quando anunciaram o fim do relacionamento em agosto de 2024
 
                            Separado de Gracyanne Barbosa desde agosto de 2024, o cantor Belo abriu o jogo pela primeira vez nesta terça-feira (14/1) sobre a participação da ex-mulher no BBB 25 ao lado da irmã dela, Giovanna, que vê no cantor uma figura paterna.
Segundo o cantor, ele está na torcida por Gracyanne, por quem disse ter muita admiração, e por Giovanna, confirmando que vê a ex-cunhada como uma “filha de criação”.
“Vi a Gio crescer, acompanhei sua trajetória e sei o tamanho do seu coração”, disse Belo ao portal LeoDias.
O artista também falou sobre a relação com a ex-esposa mesmo após a separação afirmando que ainda mantém carinho e admiração por ela e revelou que torce para que ela alcance sucesso e felicidade dentro do BBB.
“Ela merece brilhar e alcançar todos os seus sonhos. Todo o amor e respeito pelo que vivemos permanecem aqui, e estarei na torcida por ela, sempre”, afirmou Belo.
Últimas notícias
 
            Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
 
            MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
 
            MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
 
            Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
 
            Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
 
            TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		