Anitta no BBB25: “Falam que eu tenho alma de subcelebridade”
Cantora pregou peça nos participantes antes de se apresentar dentro da casa do reality na noite de quarta (15)

A cantora Anitta, 31, se apresentou no BBB 25 na noite de quarta-feira (16), mas decidiu pregar uma peça nos participantes antes de cantar seus maiores hits. Ao entrar na casa de malas na mão e acompanhada do pai, ela disse que os dois também fariam parte do programa, no grupo Camarote.
Tentando convencer os brothers, Anitta argumentou: “Gente, todos os meus fãs falam que eu tenho alma de subcelebridade. Todos. É que vocês não me acompanham, mas é a minha cara estar aqui.”
“Eu não vim pra brigar. Eu não estou ligando pro prêmio, porque está tudo bem já, graças a Deus”, disse a cantora. Ao que seu pai, Mauro Machado, rebateu: “Eu quero o prêmio, sim!”
“Eu dou tudo pra ele, então”, respondeu Anitta. “Eu só vim pela experiência porque eu queria muito participar, eu acho uma experiência antropológica, gente.”
A mentira não durou muito, no entanto, já que pouco tempo depois os participantes realmente confinados puderam curtir um show ao vivo de Anitta cantando seus maiores hits dentro da casa.
Últimas notícias

Videomonitoramento da SSP flagra jovens com drogas no Marco dos Corais

Semdes alerta usuários de programas sociais para golpe em visitas domiciliares

Moraes dá 48 horas para defesa informar estado de saúde do ex-presidente Collor

Alta de covid-19 faz cidade do Amazonas retomar uso obrigatório de máscara

Arapiraquense é campeã em duas modalidades do Karatê Interestilos em Maceió

Fundo das Nações Unidas para Infância inicia nova edição do Selo Unicef
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
