Jogos Vorazes: novo livro ganha nome em português e data de lançamento
Sunrise on the Reaping, novo livro da saga Jogos Vorazes sobre Haymitch, terá lançamento mundial em 18 de março deste ano

Agora é oficial: o quinto livro da saga Jogos Vorazes ganhou título em português e data de estreia no país. A obra, originalmente nomeada como Sunrise on the Reaping, terá lançamento simultâneo em todo o mundo em 18 de março. No Brasil, o livro chega com o nome Amanhecer na Colheita (ed. Rocco).
A trama é ambientada 24 anos antes dos acontecimentos do primeiro volume da consagrada série escrita por Suzanne Collins.
Ao nascer do dia da 50ª colheita anual dos Jogos Vorazes, o medo toma conta dos distritos de Panem. Nesse ano, em comemoração ao Massacre Quaternário, o dobro de tributos será levado de suas casas.
Sinopse
No Distrito 12, Haymitch Abernathy está tentando não pensar muito nas suas chances de ser sorteado – só quer chegar ao fim do dia e passar tempo com a garota que ama.
Mas quando seu nome é chamado, todos os sonhos de Haymitch desmoronam. Ele é separado de sua família e sua namorada e enviado para a Capital com outros três tributos do Distrito 12: uma menina que considera quase uma irmã, um rapaz viciado em calcular chances e apostas, e a garota mais arrogante da cidade.
Conforme os Jogos têm início, Haymitch compreende que está tudo armado para o seu fracasso, mas parte dele deseja lutar… e que essa luta reverbere muito além da arena mortal.
Além do livro, a obra vai ganhar um filme, com previsão de estreia para 20 de novembro de 2026.
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
