Lady Gaga no Rio de Janeiro: tudo o que já sabemos sobre o show
O evento Lady Gaga Todo Mundo no Rio deve acontecer em 3 de maio, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro
Vem aí! A prefeitura do Rio de Janeiro está preparando mais um show gratuito nas praias de Copacabana com uma diva pop. Desta vez, Lady Gaga deve se apresentar em maio.
De acordo com o colunista Lauro Jardim, do O Globo, Lady Gaga fará um show na Praia de Copacabana no Rio de Janeiro, em 3 de maio, às 21h. Isso porque Bernardo Fellows, chefe da área de eventos da Prefeitura do Rio de Janeiro, teria assinado um pedido para a produtora na madrugada desta terça-feira (14).
Intitulado de “Lady Gaga Todo Mundo no Rio”, a apresentação promete ficar marcada na história. Segundo as informações do jornalista, o documento assinado por Bernardo ainda solicitava uma área de 28 m² para realização do evento. Além de fogos de artifício, telões e banheiros públicos.
Últimas notícias
Filho é preso suspeito de agredir pai de 97 anos e incendiar casa no Sertão de Alagoas
Adolescente morre após ataque de tubarão na praia Del Chifre em Olinda
Caio Bebeto questiona Oruam após crítica à onda de assaltos no Rio: “Qual a moral que você tem?”
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto cobra medidas urgentes para reduzir acidentes em estrada de acesso a Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
