Switch 2 é oficialmente revelado pela Nintendo
Nesta quinta (16), a Nintendo revelou oficialmente seu próximo console: o Nintendo Switch 2

Nesta quinta (16), a Nintendo revelou oficialmente seu próximo console: o Nintendo Switch 2. O trailer de 2 minutos tem um foco quase exclusivo no visual do sistema, mas já foi divulgada uma nova data onde teremos mais informações.
Confirmando os diversos vazamentos dos últimos meses, o Switch 2 será uma versão maior do primeiro, com Joy Cons mais arredondados e conectados por indução magnética. A dock também será mais arredondada e deixará parte da tela do console exposta.
Junto do Switch 2, também foram reveladas as primeiras imagens do próximo Mario Kart, que já havia vazado como um dos títulos de lançamento do sistema. A Nintendo reforçou que todos os jogos do primeiro Switch serão compatíveis no segundo, seja em mídia física ou digital.
O trailer também revelou a data da próxima Nintendo Direct, que será focada exclusivamente no Switch 2: 2 de abril. Por último, foi anunciado alguns eventos de testes do novo console ao redor do mundo; por enquanto, não se sabe se eles serão abertos ao público ou se chegarão ao Brasil.
Nenhuma data de lançamento foi revelada, mas podemos esperar mais detalhes e informações na Nintendo Direct de abril.
Últimas notícias

Caio Bebeto condena uso de símbolo religioso em atividade escolar e chama atenção para “intolerância”

Câmeras mostram momento em que policiais salvam bebê de engasgo, em Arapiraca

Cibele Moura repudia ato de intolerância religiosa no Ifal de Palmeira dos Índios

Carlinhos Maia surpreende ao receber Lucas Guimarães em casa: “Já que está usando a casa, usa o ex também”

Ministério Público de AL aciona Estado por irregularidades no Conseg

Hospital de Emergência do Agreste promove Cine Lilás e estimula reflexões sobre situações de violência
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
