Globo se manifesta sobre saída de Ana Maria Braga
Com as faltas da apresentadora nos últimos dias, rumores de que ela iria deixar o Mais Você em 2026 começaram a circular na web
Nesta sexta-feira (17/1), a Globo decidiu se pronunciar sobre uma suposta saída de Ana Maria Braga das manhãs da emissora. Em nota, a Vênus Platinada afirmou que é só uma especulação e que não existem planos da veterana deixar o posto.
“Ana Maria segue no Mais Você e não existe intenção alguma de mudança”, dizia o comunicado divulgado pelo colunista Lucas Pasin.
Ainda este ano, Ana Maria estreia o Chef de Alto Nível, programa de gastronomia onde cozinheiros farão uma disputa. A produção é assinada por Rodrigo Tapias e Taluana Grieco, com direção geral de Carlo Milani e direção de gênero de Rodrigo Dourado.
Essa não é a primeira vez que boatos sobre o desligamento de Ana Maria Braga circula na internet. Em 2024, as especulações repercutiram, fazendo com que a artista negasse a informação.
Baixa no Mais Você
Os telespectadores que aguardavam o início do Mais Você nesta sexta-feira (17/01) foram pegos de surpresa ao ver Talitha Morette no comando da atração da Globo.
Pela terceira vez nesta semana, a apresentadora Ana Maria Braga desfalcou o programa e não apresentou o matinal. Nas redes sociais, ela acalmou os seguidores e disse que está tudo bem.
“Sejam bem-vindos ao Mais Você. A Ana, gente, não veio, e pediu que eu tomasse conta da casinha hoje”, disse a jornalista, que comanda o É de Casa aos sábados.
Motivo
Nas redes sociais, a companheira de Louro Mané se pronunciou e negou qualquer problema de saúde. A falta, segundo ela, foi por conta de motivos profissionais e comerciais.
“Bom dia, gente. Por motivos profissionais e comerciais precisei me ausentar hoje do Mais Você. Está tudo bem por aqui. Segunda nos vemos de novo. Já com saudades. Beijão, se cuidem!”, escreveu a famosa.
Reações
O desfalque de Ana Maria no Mais Você gerou muito burburinho nas redes. “Pelo visto foi pesado mesmo o que ela sentiu”, disse Ruan Gadelha. “Ana devia se aposentar né, ir viver e curtir o dinheiro dela!”, apontou Edu Ribeiro. “Já podem colocar a Eliana alguns dias e a Ana Maria outros”, aconselhou Daniel Tavares.
Últimas notícias
Caiado ironiza Flávio por carta de Bolsonaro: 'Liderança não se herda'
Lula é flagrado em momento inusitado e reação surpreende
Governo bloqueia acesso a bets de 2,8 mi que recebem Bolsa Família ou BPC
Após saídas de aliados, Gustavo Lima perde mais um apoio político em Alagoas
Paulinho Mendonça fortalece alianças políticas durante visita a Arapiraca
Lei de Cabo Bebeto proíbe médicos generalistas de atuarem como especialistas na rede pública de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
