Autor Benedito Ruy Barbosa precisa de “assistência integral”, diz neta
A atriz Paula Barbosa, neta de Benedito Ruy Barbosa, revelou o estado de saúde do autor de novelas, que está prestes a completar 94 anos
Aposentado da TV desde 2014, o autor de novelas Benedito Ruy Barbosa está prestes a completar 94 anos e precisou deixar o sítio em Sorocaba, no interior de São Paulo, para morar próximo de familiares na capital paulista. A neta dele, a atriz Paula Barbosa explicou que o motivo da mudança é que o autor precisa de “assistência integral”.
Segundo Paula, o autor morava no sítio ao lado da esposa e, depois que ela morreu em 2014, Benedito foi ficando muito sozinho. “Ele é teimoso, se dependesse dele, ele continuaria morando lá”, explicou, em entrevista ao O Globo.
A atriz destacou que o autor não pensa em voltar a trabalhar e que segue lúcido, com saúde, mas que está mais fraquinho, e que por isso foi levado para a família para a cidade, onde o acesso a médicos é mais fácil. “Precisa de assistência integral”, afirmou.
Para Paula, a família é difícil ver o autor precisando descansar, porque ele sempre foi uma “figura muito forte” como pai e avô.
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
