Claudia Leitte explica por quê bloqueou Ivete nas redes sociais
Após rumores entre uma suposta rivalidade entre as cantoras, Claudia Leitte explica o que aconteceu.
A cantora Claudia Leitte, de 44 anos, finalmente abordou os rumores sobre seu desentendimento com a cantora Ivete Sangalo, 52, que teria começado após uma polêmica envolvendo a troca do nome "Iemanjá" por "Yeshua" em uma apresentação da música Caranguejo (Cata Caranguejo). A suposta rivalidade ganhou força quando Claudia bloqueou Ivete nas redes sociais após a colega de axé se posicionar contra sua atitude. Apesar da controvérsia, Claudia afirmou que "está tudo certo" e preferiu não alimentar a discussão.
Em entrevista à UOL, Claudia disse que evita comentar sobre a vida de outros artistas e mantém o foco em seu trabalho. "Nunca falei da vida de ninguém esses anos todos. Está tudo certo como está. Todo mundo fazendo música, produzindo e trabalhando", afirmou. A cantora também destacou como amadureceu sua relação com as redes sociais, aprendendo a lidar com elas de forma mais consciente após mais de 20 anos de carreira.
O empresário de Claudia, Fábio Almeida, confirmou o bloqueio, explicando que a decisão ocorreu devido à ausência de diálogo entre as cantoras e ao crescimento da repercussão da polêmica. "Não houve nenhum contato telefônico entre as duas. A decisão foi tomada rapidamente diante do tipo de movimento que Ivete fez", disse ele ao portal BNews, indicando que a falta de comunicação contribuiu para o afastamento.
A polêmica divide opiniões entre os fãs, mas Claudia parece disposta a não prolongar o assunto. Para ela, o importante é manter o foco no trabalho e na produção musical. Enquanto isso, o público segue atento às movimentações das duas artistas, ícones do axé, que carregam histórias marcantes e trajetórias de sucesso no cenário musical brasileiro.
O post Claudia Leitte fala sobre ter bloqueado Ivete Sangalo em rede social: ‘Está tudo certo como está’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Últimas notícias
De olho em 2026, primeira-dama de Maceió muda nome no Instagram
Incêndio iniciado em celular atinge apartamento no bairro do Farol, em Maceió
Funcionários da Assembleia Legislativa terão férias coletivas entre dezembro e fevereiro
Presidente do Sinteal anuncia pré-candidatura a deputado federal pelo PT
Análise das contas de Rui Palmeira adia recesso de vereadores em Maceió
Corpo achado boiando na Praia de Ipioca era de pescador
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
