Claudia Leitte explica por quê bloqueou Ivete nas redes sociais
Após rumores entre uma suposta rivalidade entre as cantoras, Claudia Leitte explica o que aconteceu.

A cantora Claudia Leitte, de 44 anos, finalmente abordou os rumores sobre seu desentendimento com a cantora Ivete Sangalo, 52, que teria começado após uma polêmica envolvendo a troca do nome "Iemanjá" por "Yeshua" em uma apresentação da música Caranguejo (Cata Caranguejo). A suposta rivalidade ganhou força quando Claudia bloqueou Ivete nas redes sociais após a colega de axé se posicionar contra sua atitude. Apesar da controvérsia, Claudia afirmou que "está tudo certo" e preferiu não alimentar a discussão.
Em entrevista à UOL, Claudia disse que evita comentar sobre a vida de outros artistas e mantém o foco em seu trabalho. "Nunca falei da vida de ninguém esses anos todos. Está tudo certo como está. Todo mundo fazendo música, produzindo e trabalhando", afirmou. A cantora também destacou como amadureceu sua relação com as redes sociais, aprendendo a lidar com elas de forma mais consciente após mais de 20 anos de carreira.
O empresário de Claudia, Fábio Almeida, confirmou o bloqueio, explicando que a decisão ocorreu devido à ausência de diálogo entre as cantoras e ao crescimento da repercussão da polêmica. "Não houve nenhum contato telefônico entre as duas. A decisão foi tomada rapidamente diante do tipo de movimento que Ivete fez", disse ele ao portal BNews, indicando que a falta de comunicação contribuiu para o afastamento.
A polêmica divide opiniões entre os fãs, mas Claudia parece disposta a não prolongar o assunto. Para ela, o importante é manter o foco no trabalho e na produção musical. Enquanto isso, o público segue atento às movimentações das duas artistas, ícones do axé, que carregam histórias marcantes e trajetórias de sucesso no cenário musical brasileiro.
O post Claudia Leitte fala sobre ter bloqueado Ivete Sangalo em rede social: ‘Está tudo certo como está’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Últimas notícias

Dado Dolabella se pronuncia após polêmica com Wanessa Camargo; veja

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
