Lore Improta esclarece rumores sobre gravidez
Após gravar vídeo dançando, fãs de Lore apontam que ela estaria grávida.

Lore Improta usou as redes sociais para esclarecer rumores de gravidez e refletir sobre as críticas constantes ao corpo das mulheres. A dançarina, que é mãe de Liz, fruto de seu casamento com Léo Santana, recebeu uma enxurrada de comentários sugerindo que estaria esperando um segundo filho após publicar um vídeo dançando.
"Postei um vídeo dançando e metade dos comentários foi: 'Tá grávida, tá grávida, tá grávida'. Amor, eu não estava grávida, não. Eu estava menstruada, inchadíssima. Muito. Porque mulheres normais passam por isso. Vocês sabiam disso?", disse Lore nos Stories do Instagram.
Ela explicou que seu corpo muda ao longo do ciclo menstrual e que os inchaços e alterações de peso são naturais. "Inclusive, gente, quando estou perto de menstruar, na semana que antecede a menstruação, eu já sei que vou menstruar. Normalmente, engordo um pouco, retenho muito líquido, uns três quilinhos, mais ou menos. Isso muda muito o meu corpo: meus seios, minha barriga, o volume das pernas, do bumbum, o rosto... Eu fico com espinhas, muda meu humor, fico mais estressada. É a TPM, meu amor", continuou.
A dançarina também se mostrou surpresa com o fato de muitas críticas virem de outras mulheres. “E eu fico de cara porque todas as mulheres deveriam saber disso - ou passam por isso. E a maioria dos comentários são de mulheres, né? Olha, eu realmente quero engravidar, e eu realmente estou muito satisfeita com o meu corpo, mas, e se fosse uma outra mulher que não estivesse? Qualquer mulher que estivesse passando por alguma dificuldade, como perda de peso, ou que não conseguisse engravidar? Gente, temos que ter muito cuidado com o que escrevemos e com os julgamentos ao corpo alheio, sabe?”, refletiu.
Lore Improta finalizou seu desabafo explicando que o vídeo que gerou os comentários sobre gravidez havia sido gravado há semanas e que mais vídeos da mesma sessão ainda seriam publicados, o que poderia alimentar novos boatos. “Aliás, vocês perceberam que faz uns 15 dias que gravei aquele vídeo? Eu gravo tudo junto. Então, essa semana vai sair outro vídeo em que também estou com a barriga mais inchada. Até o meio de fevereiro, vão sair os mesmos vídeos desse compilado, com a mesma barriga. Então, durante um mês, as pessoas vão achar que eu estou grávida e que não estou, que estou grávida e que não estou. Apenas porque eu estava menstruada", concluiu.
Últimas notícias

Em menos de um mês, Maceió vacina 11,33% da população contra Influenza

Semana Nacional do Registro Civil chega a Feira Grande ofertando serviços gratuitos

Inscrições para a Olimpíada Brasileira de Astronomia e Olimpíada Brasileira de Foguetes estão abertas até o dia 1º

Motorista morre após caminhão tombar na BR-101 no município de Jequiá da Praia

Moraes pede que defesa de Collor explique ausência de exames de Parkinson

Câmara de Maceió bate o martelo e Caio Bebeto não assume vaga de Siderlane Mendonça
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
