Datena ameaça pedir demissão se SBT contratar Suzane von Richthofen
Datena comentou sobre os rumores de que Suzane von Richthofen havia ganhado um cargo no SBT

Agora contratado do SBT, José Luiz Datena garantiu que deixaria o canal paulista caso os rumores em torno de uma possível contratação de Suzane von Richthofen fossem confirmados.
Datena falava sobre o casamento de Daniel Cravinhos, condenado pelo assassinato dos pais de Suzane, quando comentou o caso.
“Se ela entra aqui no SBT, eu vou embora no mesmo dia, sinceramente”, disse ele, que apresenta o Tá na Hora, durante participação no Fofocalizando.
“Suzane von Richthofen virou de repente uma estrela, aparecia mais que artista de novela. Outro dia falaram que ela seria contratada pelo SBT, que desmentiu a notícia”, completou.
Em nota divulgada no último dia 22, o SBT disse: “Ao contrário do que está sendo veiculado nas redes sociais e em alguns veículos de comunicação, o SBT esclarece que não fechou qualquer acordo ou contrato, e que não tem negociação em andamento sobre conteúdo ou entrevista com Suzane Von Richthofen”.
Últimas notícias

CPI das Bets analisa relatório final nesta terça-feira

Museu Zezito Guedes será palco do Desfile Vestir Agreste; evento terá transmissão simultânea na Tenda Cultural

Secdef amplia debate sobre acessibilidade e inclusão de pessoas com deficiência

Benedito Bentes recebe serviços do Saúde da Gente a partir desta segunda (9)

Girafa recém-nascida no Zoo de SP já tem nome e RG: 'Melman' recebeu mais de 43% dos votos

Manifestação indígena interdita BR-101 no município de Joaquim Gomes, em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
