Beatriz Reis revela detalhes sobre sua estreia no carnaval 2025
É a primeira vez que Bia do Brás irá desfilar na Marquês de Sapucaí.
A atriz, apresentadora e ex-BBB, Beatriz Reis fará sua estreia no Carnaval. Ela vai pisar pela primeira vez na avenida, e vai ser pela escola de samba Salgueiro, do Rio de Janeiro. Convidada pelo presidente André Vaz, a famosa Bia do Brás virá à frente da agremiação carioca, na abertura do desfile na Marquês de Sapucaí, ao lado de personalidades salgueirenses e da diretoria da vermelha e branca. Em entrevista à CARAS Brasil, ela fala dessa novidade e sobre sua primeira visita ao barracão da escola do cantor Xande de Pilares. “Senti de perto a energia”, ressalta.
Beatriz não esconde a emoção ao falar sobre sua estreia no Carnaval 2025. “Estou realmente muito feliz em poder participar pela primeira vez na Sapucaí, ao lado da agremiação e da diretoria do Salgueiro. Quando recebi o convite, fiquei muito emocionada e honrada. Vai ser muito lindo poder abrir o desfile dessa escola tão especial, ao lado de André Vaz, presidente da escola. Quero poder contribuir da melhor forma possível e estou disposta a fazer uma imersão salgueirense para conhecer a fundo tudo o que eles têm para me ensinar”, diz.
“Começar essa relação com o Salgueiro, e iniciar meu contato com o Carnaval, está sendo um momento de muita realização e de muita entrega. Tenho certeza que a agremiação irá fazer um desfile lindo mais uma vez”, completa a ex-participante do BBB 24.
A apresentadora dos flashes da #RedeBBB foi ao barracão da escola, na Cidade do Samba, Zona Portuária do Rio, nesta quinta-feira (30). Ela visitou o setor de confecção de fantasias, alegorias e sentiu um pouco da energia às vésperas da maior festa popular do planeta. “Visitar o barracão do Salgueiro foi uma experiência muito incrível. Sentir de perto a energia da preparação para o carnaval tem um significado muito importante. Hoje, ao chegar lá, me emocionei e fiquei muito feliz por estar realizando esse sonho. Fui muito bem recebida por todos e isso faz muita diferença”, reforça a famosa.
Últimas notícias
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Homem bate na irmã, é preso em Arapiraca e se 'justifica' dizendo que ela não fez a comida
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
