Depois de anos, Luciano Huck paga promessa e emociona fãs
O apresentador pagou uma promessa feita em 2022.
 
                            O apresentador Luciano Huck cumpriu uma promessa que fez em 2022. Na edição do Domingão com Huck, da Globo, nesta semana, ele contou que fez uma promessa no intervalo comercial do prêmio Melhores do Ano de 2022. Agora, em 2025, ele pagou a ‘dívida' e gravou tudo.
O marido de Angélica contou que prometeu dar uma casa para uma mulher que foi homenageada no Melhores do Ano de 2022. Na época, ele contou a história de Nalvinha, da comunidade da Ilha de Deus, no Recife. Ela é a presidente da ONG Saber Viver, que foi fundada para ajudar a comunidade e oferece aulas, cursos profissionalizantes e educação socioambiental para os moradores da região.
Nalvinha viva de aluguel e Luciano prometeu que daria uma casa para ela. "Eu fiz uma promessa em 2022. A gente contou a história da Nalvinha - ela foi uma das homenageadas do Inspiração do Melhores do Ano. Nalvinha, quando recebeu o Inspiração, a gente começou a falar o que tinha acontecido. E eu fiz uma promessa para ela no comercial. Nunca ninguém viu essa imagem”, disse ele.
Então, o programa exibiu uma interação de Nalvinha com Paulo Vieira e Luciano Huck nos bastidores da premiação, na qual o humorista contou que a senhora tinha o desejo de conhecer o Rio de Janeiro como turista. Então, Huck disse que daria uma casa para Nalvinha e Paulo iria organizar a viagem de férias da senhora. "Eu não sei se o Paulo Vieira cumpriu a promessa dele. Mas eu vou cumprir a minha. Porque promessa é dívida. Está começando o Fazer o Bem, Não Importa a Quem”, disse ele.
Com isso, Huck deu um apartamento todo mobiliado para Nalvinha. "Aqui ninguém vai encostar, é o seu cantinho. É o mínimo que a gente pode fazer por você, que já fez tanto. Você seguiu fazendo o bem. Esse apartamento é por todas as crianças e jovens que você transformou. Que seja um lugar para você recarregar suas energias", disse ele.
Últimas notícias
 
            Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
 
            MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
 
            MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
 
            Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
 
            Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
 
            TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		