Mãe da Virgínia posta foto com o suposto novo namorado
Danilo Nascimento, de 38 anos, seria o suposto novo namorado da mãe da influencer.
Nesta segunda-feira (3) a mãe da influenciadora Virgínia Fonseca, Margareth Serrão, compartilhou, nos stories de seu perfil do Instagram, um clique ao lado do suposto novo namorado, Danilo Nascimento.
"Gato", escreveu ela na legenda do post, com um emoji apaixonado. Os rumores do suposto romance começaram na semana passada, quando a matriarca apareceu com Danilo em um evento.
O novo affair de Margareth Serrão é o sanfoneiro e tem 38 anos. O músico tem uma amizade próxima com a família de Leonardo, e também conhece Virginia Fonseca.
Recentemente, Danilo terminou um relacionamento e a ex está grávida. Quando a criança nascer, Danilo Nascimento fará um exame de DNA.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
