Kéfera responde perguntas dos fãs e revela preferir 'desfem'
'Desfem' é a abreviação de desfeminilizada.
A influenciadora Kéfera, de 32 anos, matou algumas curiosidades de fãs ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram. A influencer, que já afirmou ser bissexual, respondeu se prefere ficar com homens ou mulheres, comentou sobre seu tipo ideal e reagiu após uma pessoa falar do fetiche de pessoas que sonham em apanhar dela.
"Tu está tão gostosa. Queria que você me apagasse com um soco", confessou uma pessoa. "Eu juro que eu não entendo essa fissura. Não estou respeitando suas fissuras (risos). E essa fissura em específico que vocês têm de apanhar de mim", respondeu Kéfera.
"Você gosta mais de mulher ou de homem?", especulou um seguidor. "O que tu acha?", respondeu a influenciadora, que colocou uma música chamada Girls (mulheres, em português) no post. Após a revelação, a artista foi questionada sobre que tipo mulher mais a atrai.
"Depende muito, eu não tenho tipo específico... desfem", brincou Kéfera. "Desfem [é o tipo que mais me atrai], porém não é uma regra (risos)", acrescentou a artista.
Solteira, Kéfera também confessou que sonha em casar "com uma pessoa maneira". "Meu dedo está chamando uma aliança dourada já tem tempo, viu", brincou. "Eu sirvo para ser casada, só falta achar a esposa (risos)."
Desfem é uma abreviação da palavra "desfeminilizada". Esse termo é utilizado para se referir a mulheres que não se identificam com os "padrões de feminilidade" que são impostos pela sociedade. O terno é muito usado pela comunidade LGBTQIAPN+ e costuma ser associado a lésbicas.
A desfeminilidade, no entanto, está atrelada ao comportamento e não necessariamente a orientação sexual. Entre algumas características de mulheres que se consideram desfem, estão: cabelo curto, roupas largas e pouca maquiagem.
Últimas notícias
70% da população defende punir menores, aponta pesquisa do Datafolha
Cibele Moura recebe título de reconhecimento por apoio ao União Pet, em União do Palmares
Davi Davino Filho destaca resultados da FUNBRASIL e construção do novo hospital no Benedito Bentes
Morre mulher que teve 62% do corpo queimado por ex-namorado
Prefeitura de Maragogi recebe três tratores com implementos agrícolas
Acidente entre motocicleta e bicicleta deixa um morto próximo à BR-104
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
