Com 10 kg a menos, Andressa Urach sofre críticas na internet
A ex-Miss Bumbum rebateu as críticas ao seu corpo.
A influenciadora Andressa Urach, de 36 anos de idade, tem recebido constantes críticas e comentários sobre sua magreza após perder 10 kg. A ex-Fazenda, no entanto, garante que está satisfeita com seu corpo e que sua transformação foi resultado de um estilo de vida mais saudável. “Todos os dias recebo mensagens dizendo que estou muito magra, que preciso engordar, que meu rosto está diferente. Mas eu me olho no espelho e vejo uma versão minha mais saudável e equilibrada", disse.
"Sei do meu corpo, sei do meu bem-estar, e estou muito feliz com minha transformação”, seguiu.
A ex-Miss Bumbum explicou que sua mudança não foi apenas estética, mas fruto de reeducação alimentar, treinos e cuidados com a saúde mental. “Eu estava inchada, estressada, meu corpo refletia o que estava dentro da minha cabeça. Hoje, me sinto leve, com mais disposição e confiante”, disse.
Andressa segue uma rotina disciplinada na academia, combinando musculação e aeróbicos, além de uma alimentação equilibrada. “Meu foco é manter meu corpo saudável e forte. Sei que muita gente tem dificuldade em aceitar mudanças, mas eu estou muito bem e isso é o que importa”, declarou.
O personal trainer de Andressa, Rocha, explica que seu treino é focado em potencializar a definição muscular e manter a saúde em dia. “O trabalho que estamos fazendo envolve musculação e exercícios aeróbicos estratégicos para otimizar o metabolismo, sempre respeitando as necessidades do corpo dela”, disse.
Além dos treinos, a influenciadora segue uma alimentação equilibrada e ajustada para suas metas. “O objetivo nunca foi emagrecer a qualquer custo, mas sim encontrar um equilíbrio entre saúde, bem-estar e estética. Andressa tem evoluído de forma saudável e com acompanhamento profissional”, completou Rocha.
Últimas notícias
Gustavo Feliciano assume Ministério do Turismo na próxima semana
Nikolas Ferreira reage à cassação de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
Justiça fiscal e proteção social: Governo de Alagoas reafirma compromisso com os mais pobres
Entidades do setor produtivo voltam a alertar para impacto do aumento de impostos em AL
MPAL, MPF e DPE exigem ações da Sesau para promover equidade racial na saúde
Rede pública de Alagoas terá monitoramento pós-parto com projeto de Cibele Moura
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
