Preta Gil revela emoção aos fãs após saída do hospital
Após quase dois meses internada, Preta Gil retorna para casa

A cantora Preta Gil usou as redes sociais na madrugada desta quarta-feira (12) para compartilhar sua adaptação em casa após quase dois meses de internação. A cantora, que passou por uma cirurgia de mais de 20 horas e agora usa uma bolsa de colostomia definitiva, detalhou o momento de reabilitação.
Diagnosticada com câncer colorretal em janeiro de 2023, Preta enfrentou quimioterapia e cirurgia, mas a doença voltou em agosto de 2024. Agora, de volta ao lar, ela falou sobre os desafios da nova rotina.
"Finalmente deitada na minha cama, não estou nem acreditando. Cheguei em casa, tinha mesinha de bolo, brigadeiro que meus amigos fizeram. Estou me adaptando, mas não é fácil. Minha cama é alta demais, não sei como deitar, como me posicionar. No hospital, tudo estava no esquema", disse.
A cantora explicou que, apesar das dificuldades, essa fase é fundamental para sua recuperação e continuidade do tratamento.
"No hospital era só tomar um remédio na veia que melhorava [a dor]. Tudo isso requer paciência e a vinda pra casa é uma etapa muito importante. E agora começa uma nova etapa de reabilitação, de preparação pro meu corpo ficar bom pra nova jornada de quimioterapia. Então, não acabou. É só uma fase. É um momento importante que venci", contou.
Mesmo com a necessidade de drenos e sondas, Preta destacou que a decisão de sair do hospital foi feita com orientação médica. "Vim para casa com enfermeiros, então a luta continua", afirmou.
"Então, é isso, meus amores. Primeira noite em casa e amanhã conto como foi. Obrigada por todo o carinho, por todas as mensagens, por todo amor emanado, isso que chega aqui é muito importante. E amanhã a gente se fala. Durmam com Deus e sonhem com os anjos. Boa noite", finalizou Preta.
Últimas notícias

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas

HEA realiza edição especial do projeto Sala de Espera com alertas sobre feriadão prolongado

Presa, mãe de Ana Beatriz deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
