Preta Gil revela emoção aos fãs após saída do hospital
Após quase dois meses internada, Preta Gil retorna para casa
A cantora Preta Gil usou as redes sociais na madrugada desta quarta-feira (12) para compartilhar sua adaptação em casa após quase dois meses de internação. A cantora, que passou por uma cirurgia de mais de 20 horas e agora usa uma bolsa de colostomia definitiva, detalhou o momento de reabilitação.
Diagnosticada com câncer colorretal em janeiro de 2023, Preta enfrentou quimioterapia e cirurgia, mas a doença voltou em agosto de 2024. Agora, de volta ao lar, ela falou sobre os desafios da nova rotina.
"Finalmente deitada na minha cama, não estou nem acreditando. Cheguei em casa, tinha mesinha de bolo, brigadeiro que meus amigos fizeram. Estou me adaptando, mas não é fácil. Minha cama é alta demais, não sei como deitar, como me posicionar. No hospital, tudo estava no esquema", disse.
A cantora explicou que, apesar das dificuldades, essa fase é fundamental para sua recuperação e continuidade do tratamento.
"No hospital era só tomar um remédio na veia que melhorava [a dor]. Tudo isso requer paciência e a vinda pra casa é uma etapa muito importante. E agora começa uma nova etapa de reabilitação, de preparação pro meu corpo ficar bom pra nova jornada de quimioterapia. Então, não acabou. É só uma fase. É um momento importante que venci", contou.
Mesmo com a necessidade de drenos e sondas, Preta destacou que a decisão de sair do hospital foi feita com orientação médica. "Vim para casa com enfermeiros, então a luta continua", afirmou.
"Então, é isso, meus amores. Primeira noite em casa e amanhã conto como foi. Obrigada por todo o carinho, por todas as mensagens, por todo amor emanado, isso que chega aqui é muito importante. E amanhã a gente se fala. Durmam com Deus e sonhem com os anjos. Boa noite", finalizou Preta.
Últimas notícias
[Vídeo] Carro é tomado pelo fogo em estacionamento de supermercado em Arapiraca
PM-AL resgata 89 aves silvestres durante fiscalização do Batalhão Ambiental no interior
Eduardo Canuto e Brivaldo Marques deixam 1º escalão de JHC para disputar as eleições
Banco do Brasil prorroga até 30 de abril renegociação de dívidas
Após sofrer bullying, menino ganha chuteira 'dos sonhos' de aniversário e comemoração com amigos viraliza; VÍDEO
Polícia começa a investigar incêndio em kitnet que deixou homem morto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
