Anitta reflete sobre relacionamentos, "difícil ter homão"
A cantora expor pensamentos sobre homens e mulheres na sociedade

A cantora Anitta, de 31 anos, compartilhou nessa terça-feira (18) uma série de vídeos refletindo sobre a diferença entre homens e mulheres quanto à busca de autoconhecimento. Ao recomendar um livro sobre a relação entre mãe e filha, a artista opinou que falta conteúdo sobre cura emocional para o público masculino.
Anitta, que deixou de seguir o então namorado, Vinicius Souza, em janeiro, disse acreditar que todas as pessoas possuem um lado feminino e masculino dentro de si, e que busca encontrar o equilíbrio entre ambos.
“Hoje em dia, mulheres buscam se conhecer, despertar o feminino curado que a sociedade fez nosso feminino doente. Agora, homens? Só reparar no tipo de livro que lê”, disse.
A cantora acrescentou que costuma se deparar com livros destinados ao público masculino que ensinam a atingir feitos profissionais e ter sucesso na vida financeira. “Eu não sei nenhum livro sobre homens que não ensinem a faturar na empresa, fazer seus milhões, ser um líder de sucesso”, declarou.
“O mercado está escasso de homens que querem se conhecer, que têm o masculino curado. O que o pai fez, é por conta do pai, você tem a responsabilidade de curar isso e virar um homão. Depois que resolvi trabalhar para ser um mulherão de dentro pra fora, – não é sobre o que conquistei, mas sobre o poder feminino que a gente tem por dentro – parei para perceber que não tem homão, não está tendo homão”, refletiu Anitta.
Por fim, a artista afirmou que por já ter atingido o sucesso que queria, não se importa com a vida financeira de um homem, mas sim com o autoconhecimento que a pessoa busca.
“Homens falam que mulher isso, mulher aquilo… Mas está difícil ter homão. Principalmente para uma pessoa que nem eu, que não está nem aí se a pessoa construiu um império, quantos milhões tem na conta, se é um líder de sucesso, porque eu já tenho o meu, o império para mim do homem é aqui dentro [na cabeça], que trabalha para ser o melhor homem”.
Ela concluiu: “Eu só deixo alguma coisa rolar se a pessoa me tratar com a rainha do mundo desde o dia um. ‘Meu Deus, o que é isso, Senhor, que mulher é essa?’, se não eu não saio de casa. Nem deixo vir aqui, só estou aceitando se for: ‘tudo o que você quiser vida'”.
Últimas notícias

Isenção do imposto de renda proporciona mais poder de compra, menos desigualdades para os brasileiros, avalia Rafael Brito

Amante aparece em velório de idoso na Chã da Jaqueira e confusão acaba na delegacia

Prefeitura de Palmeira realizará evento em alusão ao Setembro Amarelo

Penedo se destaca como a 5ª cidade que mais abriu empresas em Alagoas em 2025

Projeto Vacina Mais chega em Palmeira para intensificar atualização de vacinas

Motoristas desrespeitam sinalização e fazem conversão proibida na Av. Ceci Cunha, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
