Festa da filha de Simone Mendes para as redes sociais nessa segunda-feira (24)
O tema da festa de Zaya foi unicórnio
A festa da filha de Simone Mendes e Kaká Diniz, Zaya Diniz, de quatro anos, aconteceu nessa segunda-feira (24) na mansão da cantora em São Paulo. No quintal da casa milionária foi montada a comemoração "simples" para poucos convidados.
A decoradora dos famosos, Andrea Guimarães, ficou encarregada pela celebração e surpreendeu a mãe da aniversariante com os detalhes. Atendendo ao pedido de Zaya, a profissional montou todo o cenário rosa com unicórnios de diversos tamanhos.
Além da decoração com balões, bichos gigantes, bolo personalizado e doces, os convidados ainda tiveram a experiência com várias opções de lembrancinhas. Assim como na festa das filhas de Ivete Sangalo, Andrea montou uma lojinha com diversos mimos.
Balinhas em caixinha, chocolate na lata, mochilas, necessaires, chinelos e brinquedinhos para as crianças eram algumas das opções disponíveis para levarem para casa.
Últimas notícias
JHC estreia no guia eleitoral com críticas ao grupo dos Calheiros
SSP promove capacitação em segurança para profissionais do turismo em Maragogi
Marina JHC participa de celebração pelos 111 anos da Assembleia de Deus em Alagoas
Ziane Costa celebra chegada de nove novos cursos da Ufal ao Sertão
Homem é preso por manter companheira em cárcere privado em Estrela de Alagoas
“Até Alagoas passou Pernambuco”, diz João Campos durante discurso
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
