Fim do relacionamento? Maraísa deixa de seguir o noivo Fernando Mocó
A cantora preocupou os fãs nessa terça-feira (25)
A cantora Maraisa, da dupla com sua irmã Maiara, preocupou os fãs, nessa terça-feira (25), ao deixar de seguir Fernando Mocó, seu então noivo, nas redes sociais. A artista publicou mensagens consideradas 'indiretas' pelos fãs depois do unfollow no empresário, com quem tinha um relacionamento "iôiô" desde junho de 2023.
As suspeitas de que os dois teriam encerrado o relacionamento aumentaram com uma publicação misteriosa da artista no X, antigo Twitter. "O tal do moleque nunca vai ser homem", escreveu ela. Maraisa e Fernando são amigos de infância, assumiram um namoro há quase dois anos, e noivaram em setembro do mesmo ano.
Com casamento marcado para outubro de 2024, eles surpreenderam o público ao anunciarem um término em julho. Duas semanas depois, reataram o relacionamento e foram fotografados aos beijos em um show na cidade de Conceição do Araguaia, no Pará.
Procurada pela Quem, a assessoria da sertaneja disse não comentar a vida pessoal da cantora. "Entendemos que este tipo de conteúdo o próprio artista irá comentar em suas redes, caso se sinta confortável", afirmou.
Últimas notícias
Tornado no Paraná: hospitais já atenderam 750 feridos; seis pessoas morreram
Peixe-boi aparece em praia de Ipioca e encanta banhistas
Combate à fome deve ser meta climática, diz cúpula em Belém
PM apreende 22 armas de fogo e 42 quilos de entorpecentes em uma semana
Saiba quem são as seis vítimas que morreram durante tornado no Paraná
Rajadas de vento que podem ultrapassar 50 km/h irão atingir Alagoas, alerta Semarh
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
