Fátima Bernardes abre o jogo sobre os cuidados após retirada do câncer
A apresentadora detalhou os novos hábitos no programa "Casa de Verão da Eliana"
A apresentadora Fátima Bernardes abriu o jogo sobre a saúde em entrevista ao programa "Casa de Verão da Eliana" (GNT). Fátima relatou que precisou mudar a rotina após a retirada do câncer no útero.
"Ah, eu costumo fazer atividade física pelo menos umas quatro ou cinco vezes por semana. De saúde, sou uma pessoa que está sempre fazendo revisões médicas e não deixo passar a data de nada, até porque, como eu tive o câncer, eu tenho que fazer ainda de seis em seis meses. Agora já está espaçado para um ano, então eu faço todos os exames", relatou a apresentadora, preocupada com a saúde.
Além disso, Fátima Bernardes detalhou as mudanças que notou após a chegada da menopausa. "Eu até conversei com a minha mãe sobre isso e ela também não teve aqueles sintomas. De calor, nada disso e eu comecei a fazer a reposição hormonal que é vida. Só que depois do câncer, eu tive que parar a reposição hormonal. Eu acho que aí tem um lado emocional que faz com que você esteja tão conectada com uma outra coisa que é o: 'Graças a Deus, não foi nada pior! Graças a Deus, eu não fiz a químio! Graças a Deus, eu não estou tomando remédio e estou só acompanhando'".
Últimas notícias
Mulher é presa após tentar se livrar de bolsa com drogas em Arapiraca
Denúncias de violência política quadriplicam em outubro no Disque 100
Fux atende AGU e inclui ministérios e Abras em debate sobre bets
Acidente de moto em trecho da AL-110 em Arapiraca deixa um homem ferido
Suspeito de provocar acidente que matou PM é capturado em Maceió
Fórum se retrata após acusação contra escola particular em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
