Fátima Bernardes abre o jogo sobre os cuidados após retirada do câncer
A apresentadora detalhou os novos hábitos no programa "Casa de Verão da Eliana"
A apresentadora Fátima Bernardes abriu o jogo sobre a saúde em entrevista ao programa "Casa de Verão da Eliana" (GNT). Fátima relatou que precisou mudar a rotina após a retirada do câncer no útero.
"Ah, eu costumo fazer atividade física pelo menos umas quatro ou cinco vezes por semana. De saúde, sou uma pessoa que está sempre fazendo revisões médicas e não deixo passar a data de nada, até porque, como eu tive o câncer, eu tenho que fazer ainda de seis em seis meses. Agora já está espaçado para um ano, então eu faço todos os exames", relatou a apresentadora, preocupada com a saúde.
Além disso, Fátima Bernardes detalhou as mudanças que notou após a chegada da menopausa. "Eu até conversei com a minha mãe sobre isso e ela também não teve aqueles sintomas. De calor, nada disso e eu comecei a fazer a reposição hormonal que é vida. Só que depois do câncer, eu tive que parar a reposição hormonal. Eu acho que aí tem um lado emocional que faz com que você esteja tão conectada com uma outra coisa que é o: 'Graças a Deus, não foi nada pior! Graças a Deus, eu não fiz a químio! Graças a Deus, eu não estou tomando remédio e estou só acompanhando'".
Últimas notícias
Concurso dos Bombeiros reabre inscrições e amplia opção de concorrência
Concurso da PM reabre inscrições e permite opção por vagas para pessoas com deficiência
Zanin manda PF entregar dados de celular de Vorcaro em seu gabinete
PGE recomenda que governador vá ao STF contra duas leis aprovadas em Alagoas
Estado marca leilão para vender imóveis considerados sem interesse público
Gabi e GG realizam carreata com Renan Filho e Renan em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
