Carnaval de luxo: Baile do Copa reúne celebridades nacionais e internacionais
Paolla Oliveira, Narcisa Tamborindeguy e Diogo Almeida foram alguns dos nomes que compareceram ao baile

O Baile do Copa, o mais luxuoso do Rio de Janeiro, recebeu famosos, influenciadores e foliões de todo o país e de fora do Brasil nos icônicos salões do hotel centenário da zona sul da Cidade. Paolla Oliveira é a rainha da festa de 2025, que teve entre suas primeiras convidadas a chegar a atriz Gabz, no ar como Viola, a protagonista da novela Mania de Você. Famosas como Carol Marra, Narcisa Tamborindeguy, Gi Fernandes, Anttónia, Ana Morais e Diogo Almeida também arrasaram em seus looks para o baile de gala.
Com o tema Oceano: Infinito Azul, o evento promove a conscientização ambiental e a necessidade de proteção dos oceanos com uma cenografia impactante. O hotel assinou uma parceria com a ONG Parley for the Oceans para desenvolver uma série de ações de sustentabilidade ao longo de 2025.
"O Baile do Copa sempre foi um dos eventos mais esperados do ano para nós e, neste ano, vamos homenagear os mares, tema que está intrinsecamente ligado ao hotel e a nossa cidade maravilhosa. Temos como objetivo incentivar a consciência para a importância da preservação dos oceanos. Além disso, estamos extremamente honrados em ter a Paolla Oliveira como nossa rainha, uma atriz que admiramos e que tem sinergia com o tema, nossos valores e nossa história”, afirma Ulisses Marreiros, Diretor Geral da Belmond no Brasil.
A decoração do baile, assinada pelo decorador Daniel Cruz e com direção criativa de Gustavo Barchilon, transformará os salões do hotel em um universo marinho fascinante, celebrando a rica biodiversidade dos oceanos, além da beleza e dos mistérios das profundezas. “Meu objetivo é transformar essa festa, que reúne tantas pessoas influentes do Brasil, em uma experiência que vai além da celebração. Quero que seja um momento de diversão, encanto e também de conscientização, onde possamos enxergar a grandiosidade dos oceanos e a importância de redesenharmos nossas mentalidades para o futuro sustentável”, comenta Barchilon.
Após a festa, 100% da decoração será doada para o projeto “Entre o Céu e a Favela” como forma de incentivar o reaproveitamento e contribuir para sustentabilidade. Com o propósito de impactar o máximo de vidas possíveis, a instituição dispõe de oficinas socioculturais e esportivas, além de cursos de qualificação profissional para jovens e adultos da região portuária.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
