Rafa Kalimann se pronuncia após boatos de gravidez
A influenciador veio a público para explicar a situação
Rafa Kalimann veio a público após uma frase curiosa do cantor Nattan, seu noivo, enquanto ele fazia um show. Na noite da última quarta-feira (26), Nattan disse que agora era "pai de família". Isso deixou os fãs curiosos, se perguntando se a atriz estaria grávida.
De acordo com informações do portal Metrópoles, Rafa Kalimann não sabe porque Nattan usa essas frases no show, mas negou que estaria esperando um filho dele. A atriz usou suas redes sociais para se manifestar, e diz que o amado gosta de conversar com a plateia. No fim da apresentação, ele acabou usando essas palavras que deixam um duplo sentido no ar. "Tava tudo em paz aqui, mas é mentira. Até sua mãe me mandou mensagem achando que eu tô grávida… Ele troca todas as palavras, gente", justificou Rafa Kalimann.
No show, o contexto foi por conta do tempo de apresentação. Nattan brincou com os fãs: "Eu não posso passar de duas horas. Queria eu ficar aqui cantando para vocês, pelo menos, meia horinha, mas não pode. A polícia já subiu aqui, e eu não quero ser preso porque agora eu sou pai de família". Apesar da frase, ele e Rafa Kalimann ainda não começaram a formar uma família. Juntos desde dezembro de 2024, o casal troca mensagens apaixonadas nas redes, e se veem sempre que possível.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
