Rafa Kalimann se pronuncia após boatos de gravidez
A influenciador veio a público para explicar a situação

Rafa Kalimann veio a público após uma frase curiosa do cantor Nattan, seu noivo, enquanto ele fazia um show. Na noite da última quarta-feira (26), Nattan disse que agora era "pai de família". Isso deixou os fãs curiosos, se perguntando se a atriz estaria grávida.
De acordo com informações do portal Metrópoles, Rafa Kalimann não sabe porque Nattan usa essas frases no show, mas negou que estaria esperando um filho dele. A atriz usou suas redes sociais para se manifestar, e diz que o amado gosta de conversar com a plateia. No fim da apresentação, ele acabou usando essas palavras que deixam um duplo sentido no ar. "Tava tudo em paz aqui, mas é mentira. Até sua mãe me mandou mensagem achando que eu tô grávida… Ele troca todas as palavras, gente", justificou Rafa Kalimann.
No show, o contexto foi por conta do tempo de apresentação. Nattan brincou com os fãs: "Eu não posso passar de duas horas. Queria eu ficar aqui cantando para vocês, pelo menos, meia horinha, mas não pode. A polícia já subiu aqui, e eu não quero ser preso porque agora eu sou pai de família". Apesar da frase, ele e Rafa Kalimann ainda não começaram a formar uma família. Juntos desde dezembro de 2024, o casal troca mensagens apaixonadas nas redes, e se veem sempre que possível.
Últimas notícias

Confusão em bar da Jatiúca termina com agressões, copo arremessado e prisão

Jovem é flagrado realizando manobras perigosas sem CNH no centro de Joaquim Gomes

Suspeito de participar de homicídio com 14 disparos na cabeça é preso no Jacintinho

Família colombiana se afoga no mar e homem morre na Barra de São Miguel

Jovens que haviam desaparecidos em Jacarecica são localizados no Ceará

Polícia investiga desaparecimento de dois jovens em Jacarecica
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
