Novo amor? Anitta é beijada por moreno na Marquês de Sapucaí
A cantora estava com familiares no camarote da Sapucaí
Novo romance? Anitta foi clicada ganhando um beijinho um rapaz moreno na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta-feira (5). Nas imagens de um paparazzo, a cantora, de 31 anos de idade, aparece com família em um dos camarotes. Ela é abraçada pelo suposto affair.
O último namoro público de Anitta foi o jogador de futebol Vinícius Souza, ex-Flamengo. Eles ficaram juntos por cinco meses e terminaram em janeiro.
A primeira aparição oficial como casal de Anitta e Vinícius foi no desfile da Balmain na Semana de Moda de Paris, na França, quando a cantora deixou o local sorrindo e de mãos dadas com o atleta carioca.
Os rumores do romance entre os dois ganharam força em no início de setembro, quando Anitta organizou uma festa depois de se apresentar no primeiro jogo da NFL no Brasil e contou com a presença de Vinicius.
Últimas notícias
Anvisa suspende canetas emagrecedoras do Paraguai e medida afeta pacientes em tratamento
BPTran recolhe mais de 30 veículos durante ação de fiscalização no bairro de Bebedouro
Polícia Civil prende suspeitos de participar do assassinato de ex-vereador por Belém
Cibele Moura defende retorno do vestibular próprio da Uncisal após suspeita de vazamentos no Enem
É oficial: Maré de Rica libera Black com coleção nova e preços de R$ 8 a R$ 98; ação terá brindes em todas as compras
Semarh emite comunicado alertando a população para rajadas de ventos fortes em várias regiões de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
