Virginia Fonseca é criticada ao colocar foto do filho com aparelhos em hospital como imagem de perfil: 'Pra que expor?'
A ideia não pegou bem entre os seguidores, e minutos depois, a influenciadora retornou com a imagem antiga
Internado com um quadro de bronquiolite desde o dia 1 de março, José Leonardo, de seis meses, filho caçula de Virginia e Zé Felipe, surgiu em uma foto com tubos no nariz, internado em um hospital do Rio, na imagem de perfil do Instagram da influenciadora. A ideia não pegou bem entre os seguidores, que criticaram a exposição excessiva do bebê.
"Pra que expor dessa forma", questionou uma seguidora? "Que foto é essa? Sem noção", falou outra. "Gosto muito da Virgínia, mas isso não se faz. Foi muito apelativo da parte dela", reclamou uma terceira. Após as críticas, minutos depois, a influenciadora retornou à imagem original, ao lado do marido e das outras filhas, Maria Alice, de 3 anos, e Maria Flor, de 2.
Ao falar publicamente sobre o estado de saúde do menino, Virginia recebeu apoio dos fãs e de famosas, que desejaram melhoras e uma boa recuperação para José Leonardo. "Já está curado e recuperado", escreveu a cantora Wanessa Camargo. "Ele vai se recuperar logo", falou a dançarina Lore Improta. E a avó, Poliana Rocha, mulher de Leonardo, também deixou um recado na rede social de Virginia. "Ohhh amor de vó. Deus está cuidando de você, nós estamos daqui em orações. Já já estará em casa, tenho fé. Você é escolhido por Deus".
Últimas notícias
Igaci conquista o Selo FNAS 2025 e ganha reconhecimento nacional na assistência social
Bolsonaro: condomínio alerta para “consequências imediatas”
Moraes impõe regras ao Coaf para fornecer relatórios de inteligência
Pimenta fala em “conexão direta” entre fraude do INSS e “BolsoMaster”
Protesto por contas altas de água interdita avenida em Maceió
Dois adolescentes fogem de unidade socioeducativa em Maceió; um segue foragido
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
