Namorada de Liam Payne, do One Direction, fala sobre luto em primeira entrevista à TV: "É difícil sair da cama"
"É difícil me referir a ele no passado", conta

Kate Cassidy, namorada do falecido pop star Liam Payne, frontman do One Direction, falou sobre o processo de cura após sua morte ao programa Lorraine, do canal público britânico ITV, veiculado nessa quarta-feira (5).
Durante a conversa, a primeira entrevista para uma emissora de televisão desde a morte do vocalista em outubro, Kate diz sentir na pele os efeitos do luto. "Às vezes é difícil sair da cama pela manhã, é algo que não quero fazer; mas eu tenho essa responsabilidade, essa obrigação - eu preciso sair da cama", comenta.
Kate, que se descreve como uma pessoa ativa, tem buscado se manter produtiva nos dias após a fatalidade. "Fazer ioga, uma longa caminhada", exemplifica. A conversa ocorreu como parte de uma campanha em prol da saúde mensal conduzida pela emissora britânica.
Nala, a cadela que o casal adotou juntos, tem sido ajuda, e passear por 5 ou 20 minutos com o animal pela manhã tem sido motivação para encarar o dia. "Me acorda e refresca minha cabeça, ao invés de continuar deitada na cama o dia todo olhando para as redes sociais ou fotos velhas", diz.
A forma como ela fala sobre Liam também a afeta, diz. "É difícil me referir a ele no passado, e quando faço isso é quase como se doesse mais porque... é simplesmente... é mais oficial", lamenta Kate. "Me vejo falando tanto dele no verbo presente", conta "Nem sinto a necessidade de me corrigir. Isto é parte de minha jornada de cura", explica.
Liam Payne morreu após cair da sacada da suíte que ocupava do hotel Casa Sur, em Buenos Aires, capital da Argentina, no dia 16 de outubro. Ele foi ao país de férias para assistir ao show de Nial Horran, ex-companheiro de banda, e havia decidido continuar no país.
Poucas horas antes de sua morte, o artista fez uma última publicação no Snapchat ao lado de Kate, que estava lhe acompanhando na viagem.
Últimas notícias

Mulher é morta com golpes de machado após ter a casa invadida em São Luís do Quitunde

Brasil repete feito do conjunto geral e é prata na série mista do Mundial de ginástica rítmica

Secretaria da Primeira Infância realiza Maratoninha do Cria em União dos Palmares

Unidos por um coração: técnica de enfermagem vende rifa para custear cirurgia da filha
![[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês](https://img.7segundos.com.br/aDwHTpVf3bCeAF4PvwTuPc-oXl4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-24-at-160143.jpeg)
[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês

Mulher é retirada à força de casa e executada no município de Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
