Namorada de Liam Payne, do One Direction, fala sobre luto em primeira entrevista à TV: "É difícil sair da cama"
"É difícil me referir a ele no passado", conta
Kate Cassidy, namorada do falecido pop star Liam Payne, frontman do One Direction, falou sobre o processo de cura após sua morte ao programa Lorraine, do canal público britânico ITV, veiculado nessa quarta-feira (5).
Durante a conversa, a primeira entrevista para uma emissora de televisão desde a morte do vocalista em outubro, Kate diz sentir na pele os efeitos do luto. "Às vezes é difícil sair da cama pela manhã, é algo que não quero fazer; mas eu tenho essa responsabilidade, essa obrigação - eu preciso sair da cama", comenta.
Kate, que se descreve como uma pessoa ativa, tem buscado se manter produtiva nos dias após a fatalidade. "Fazer ioga, uma longa caminhada", exemplifica. A conversa ocorreu como parte de uma campanha em prol da saúde mensal conduzida pela emissora britânica.
Nala, a cadela que o casal adotou juntos, tem sido ajuda, e passear por 5 ou 20 minutos com o animal pela manhã tem sido motivação para encarar o dia. "Me acorda e refresca minha cabeça, ao invés de continuar deitada na cama o dia todo olhando para as redes sociais ou fotos velhas", diz.
A forma como ela fala sobre Liam também a afeta, diz. "É difícil me referir a ele no passado, e quando faço isso é quase como se doesse mais porque... é simplesmente... é mais oficial", lamenta Kate. "Me vejo falando tanto dele no verbo presente", conta "Nem sinto a necessidade de me corrigir. Isto é parte de minha jornada de cura", explica.
Liam Payne morreu após cair da sacada da suíte que ocupava do hotel Casa Sur, em Buenos Aires, capital da Argentina, no dia 16 de outubro. Ele foi ao país de férias para assistir ao show de Nial Horran, ex-companheiro de banda, e havia decidido continuar no país.
Poucas horas antes de sua morte, o artista fez uma última publicação no Snapchat ao lado de Kate, que estava lhe acompanhando na viagem.
Últimas notícias
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
