Ex-BBB 24, Matteus abre o coração, após término com Isabelle: 'A minha vida seguiu'
Ex-brother fala nas redes sociais neste domingo (9)
Na noite deste domingo (9), Matteus Amaral, do BBB 24, usou as redes sociais para se defender de críticas e abriu o coração sobre seu término com Isabelle Nogueira, com quem começou a se relacionar dentro do reality. Os dois chegaram a ficar noivos, durante uma viagem a Paris em novembro do ano passado, mas o romance chegou ao fim em fevereiro.
“Como a maioria das pessoas sabe, eu e Isabelle, a gente viveu um relacionamento que teve o início lá dentro do Big Brother, que a gente conseguiu ter o contato, ter o carinho de milhares de pessoas.”
O vice-campeão do BBB 24 disse ainda que muitos fãs viam o casal como "maravilhoso, com tudo para dar certo" e, completou: "Deu certo. A gente viveu muitas coisas maravilhosas, incríveis mesmo".
"Assim como a gente viveu momentos incríveis, a gente também não deu certo em muitas coisas, como qualquer pessoa, como qualquer casal que tem suas diferenças", desabafou.
Na sequência de vídeos nas redes sociais, o ex-participante falou para os fãs não procurarem "culpados" para o fim do relacionamento. "Seguiu a vida, doeu? Doeu. Não vou negar para vocês que doeu, doeu muito", disse ele.
"Outra coisa que tenho que dizer para vocês, pessoal, não busquem culpados para o fim do relacionamento. Ainda mais no meu relacionamento com Isabelle. A gente terminou em consenso. Não tem culpado, não tem isso, não tem aquilo. Ela está vivendo as coisas dela, está correndo atrás. Ela viveu carnaval, viveu tudo que tinha que viver. Eu estou correndo atrás…”
Sobre o futuro, Matteus disse: "Eu sou um ser humano, sou solteiro, não tenho por que estar me escondendo dos outros. Eu sei que tenho esse poder de influência, de alcançar muita gente, mas sou um ser humano, tenho que seguir minha vida".
"A minha vida seguiu, estou trilhando meu caminho. Não me privo de conhecer outras pessoas. A Ana Júlia é uma pessoa maravilhosa, a gente está se conhecendo, uma pessoa incrível. A gente não firmou relacionamento nem nada".
No último sábado (8), segundo o colunista Leo Dias, o ex-brother foi visto na companhia de suposto affair em uma festa no Rio Grande do Sul.
Matteus Amaral seguiu dizendo que não quer se fazer de vítima: “Tem que seguir a vida. Eu não estou aqui para me fazer de vítima, longe disso. Eu estou aqui para mostrar quem sou de verdade. (...) Eu também não vou fazer sempre o que vocês querem, o que as pessoas querem”.
O ex-brother ainda fez uma reflexão sobre a "vida perfeita" vendida nas redes sociais: "Não existe vida perfeita aqui na rede social. (...) A gente vai passar por um momento de dor, de perda, um sentimento triste, e faz parte".
Últimas notícias
Consignados: INSS passa a exigir biometria facial a partir desta terça
Weverton reage a convocação para disputar a Copa do Mundo com a Seleção Brasileira
Diretor da OMS afirma estar ‘profundamente preocupado’ com epidemia de Ebola no Congo
Monumento Natural do Rio São Francisco recebeu mais de 1,1 milhão de visitantes em 2025
Corpo do ex-comandante aéreo de AL será velado e cremado nesta terça
Família de João Pedro juntou-se para ver convocatória... mas não foi chamado
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
