Ana Castela compra casa de R$ 7 milhões nos Estados Unidos
A casa faz parte de um condomínio onde celebridades possuem imóveis
A cantora Ana Castela comprou uma casa em Orlando, nos Estados Unidos, por aproximadamente R$ 7 milhões. Nas redes sociais, Michele Castela, mãe da boiadeira, celebrou a conquista da filha. "Nosso maior orgulho. Você merece o mundo", disse. A propriedade tem nove quartos e está localizado em um condomínio onde celebridades possuem imóvel, como a atriz Bruna Marquezine.
A decoração da residência ficará nas mãos da arquiteta Ingrid Peski, enquanto os outros detalhes estão sendo cuidados pela equipe do empresário Rodrigo Branco.
Nos comentários da publicação de Michele, os fãs parabenizaram Ana. "Parabéns pela conquista", falou um. "Ana, que Deus abençoe essa casa do Orlando. Você merece muito", afirmou outra. "Que incrível. Merece o mundo", acrescentou uma terceira. "Que orgulho, Ana", destacou um. "Inspiração. Que você continue conquistando muito mais", desejou uma.
Em registros, Ana Castela aparece com a equipe de corretores de imóveis e arquitetura. "Os sonhos de Deus são maiores que os nossos", exclamou a artista de 21 anos. A inauguração da mansão está prevista para o mês de julho, para em seguida ser disponibilizada para locação.
Últimas notícias
Defensoria Pública leva atendimento gratuito a moradores de três bairros de Maceió
Dia da Árvore é celebrado em Maceió com plantio de 40 mudas nativas e frutíferas
TST suspende julgamento de dissídio da greve dos Correios
Quaest: Lula e Flávio têm empate técnico no limite da margem no 1º turno
Helicóptero com cantor Rick e empresário desaparece durante voo em Santa Catarina
Rompimento em adutora afeta abastecimento de água em 18 municípios de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
