Baby do Brasil causa polêmica após pedir para pessoas perdoarem abusos sexuais
O caso aconteceu durante uma pregação da cantora, que também é pastora
Além de cantora, Baby do Brasil é pastora. Durante uma pregação na casa de shows D-Edge, ela causou polêmica e foi detonada nas redes sociais. No culto intitulado Frequência com Deus, a artista pediu para que as pessoas no local “perdoassem” os sentimentos ruins que carregavam, inclusive, abuso sexual e agressores.
“Perdoa tudo o que você tiver no seu coração aqui nesse lugar. Perdoa. Se teve abuso sexual, perdoa. Se foi da família, perdoa”, declarou. Baby do Brasil ainda pediu: “Se é briga de família: mãe, filho, pai, perdoa!”, completou.
Após o vídeo viralizar nas redes sociais, a cantora foi alvo de muitas críticas. “Como pode uma pessoa que na juventude foi tão abolicionista e bateu de frente com tantos padrões impostos nas mulheres, para hoje em dia fazer esse tipo de declaração. Só sobrou o talento mesmo (talvez nem isso mais)”, detonou uma pessoa.
“Se essa mulher fala uma coisa dessa perto de mim, não ia dar certo…”, declarou outra. Muitos usuários ainda classificaram a fala como “absurda” e “desnecessária”. Confira o vídeo.
Últimas notícias
Operação Verus II mira postos de combustíveis em cinco municípios de Alagoas
Fundação Palmares aciona Defensoria e reabre debate sobre possível mudança no nome da Av. Fernandes Lima
Mais de 200 estudantes afetados pelo afundamento em Maceió ainda não pediram indenização da Braskem
[Vídeo] Prefeito Carlos garante R$ 4 milhões para construção do primeiro estádio de futebol de Rio Largo
Hospital Regional de Palmeira dos Índios padroniza fluxo para qualificar cuidados paliativos e humanizar atendimento
Joyce Florentino é convocada para atuar como juíza auxiliar no STJ
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
