Neymar, Piqué e Gabigol: Veja os convidados que marcaram presença na festa de Rafaella Santos
A festa aconteceu na Maison Dodoma, espaço inaugurado recentemente em São Paulo
Além de astros do esporte, outros nomes midiáticos também estiveram presentes na comemoração, como a dupla Matheus e Kauan e o influenciador Leo Picon, de acordo com o Portal Léo Dias. A festa aconteceu na Maison Dodoma, espaço inaugurado em São Paulo há poucas semanas. Ainda segundo o site, o local é exclusivo para membros, no entanto, Neymar é um dos sócios fundadores do local.
O jogador espanhol Piqué está curtindo férias no Brasil, segundo o Portal Léo Dias. Amigo de Neymar desde a parceria com o brasileiro no Barcelona, onde foram multicampeões, a presença de Piqué na festa surpreendeu outros convidados.
A relação entre o jogador Gabriel Barbosa (Gabigol) e Rafaella Santos ficou marcada por inúmeras idas e vindas nos últimos nove anos. Os dois tiveram os primeiros contatos quando o atacante ainda defendia o Santos, em 2015, mas só assumiram namoro em 2017, após o fim do envolvimento da irmã de Neymar com Lucas Lima.
Já no Flamengo, a segunda tentativa. Os dois reataram o namoro e se mantiveram juntos por boa parte da campanha dos títulos da Libertadores e do Brasileirão de 2019, mas já estavam separados na virada de ano para 2020.
Em julho de 2020, mais rumores de reconciliação. Gabigol e Rafa apareceram juntos em alguns eventos e tentaram manter o relacionamento em off por um período, mas resolveram se assumir novamente em 2022. No ano de 2023, o ex-casal contou com empurrão de Dhiovanna Barbosa, irmã do jogador, para voltar às escondidas, o que também não durou muito tempo.
E aí sim, por fim, ano de 2024: o capítulo final, como apostam os amigos mais próximos. Rumores sobre nova reconciliação do casal voltaram à tona durante a viagem do jogador ao Japão a convite da Mizuno, em dezembro, e flagras de Rafaella. Eles oficializaram o namoro pouco antes do Natal e não se desgrudaram desde então.
Assim, o casal oficializou o novo retorno no início deste ano, quando Gabigol foi apresentado pelo Cruzeiro. Rafaella estava presente junto com a família do atacante.
Últimas notícias
Juiz Danilo Vital é promovido para a 2ª Vara da Comarca de Palmeira dos Índios
Dias Toffoli suspende candidaturas de chapa de Renan Santos à Presidência
Ex-CRB Hayner é alvo de operação contra tráfico de drogas e armas
Adolescente de 16 anos morre afogado em barragem de Delmiro Gouveia
'Vitinho' é condenado a 13 anos de prisão por estuprar Maria Daniela em Coité do Nóia
Maceió está entre os cinco destinos mais buscados para o feriado de 7 de Setembro
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
