Marcos Caruso faz aparição rara com o marido em Portugal
Ator de 73 anos está junto com técnico de enfermagem Marcos Paiva, de 57, desde 2018
O ator Marcos Caruso, de 73 anos, surgiu nesta segunda-feira, 17, em uma foto publicada pelo marido, o técnico de enfermagem Marcos Paiva, de 57, em seu perfil no Instagram. No registro, os dois aparecem juntos em uma viagem a Portugal. "Casa de Pousadouro", escreveu o profissional na legenda, acompanhada de outras imagens.
Juntos desde 2018, Paiva já havia contado nas redes como conheceu o artista e como ambos se apaixonaram.
“No dia 18 de julho de 2018, por obra do destino, magia da vida, vontade do universo ou – simplesmente – porque as estrelas se alinharam na combinação certa, numa tarde fria e chuvosa de inverno, eu fui tomar um chá no shopping do Leblon, sem poder imaginar que do outro lado da esplanada estaria aquele que viria a ser o homem da minha vida”, relatou em 2023.“Depois de algumas trocas de olhares inocentes, convidei-o para se sentar comigo. Começamos a falar, e o papo é tão bom, que estamos conversando e rindo até hoje, sem nunca mais nos largarmos”, acrescentou.
Caruso inicia a filmagem do longa O Cobrador de Fraque, dirigido por Tomás Portella, que será rodado em Portugal, onde o ator também se apresenta no teatro.
Últimas notícias
Mulher fica presa embaixo de carreta após acidente na Avenida Fernandes Lima
Aliado de Trump diz que Flávio Bolsonaro chegou aos EUA
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para o Dia de Finados
Restauração do Colégio Judith Paiva, em Rio Largo, tem previsão de entrega para 2027
Alexandre Fleming critica bloqueio de acesso à Assembleia Legislativa de AL
Obras de duplicação da BR-316 seguem em andamento em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
