Ex-marido de Preta Gil presta homenagem especial à cantora
Rafael Dragaud foi o segundo marido da artista. Anteriormente, ela foi casada com o ator Otávio Muller, com quem teve Francisco Gil, seu único filho
A cantora Preta Gil foi surpreendida com uma declaração bastante especial do ex-marido, o roteirista Rafael Dragaud. O profissional é responsável pela direção da turnê "Tempo Rei", de Gilberto Gil, que estreou no último fim de semana em Salvador, na Bahia.
Por meio das redes sociais, Rafael publicou uma sequência de fotos ao lado de Preta e do veterano. Nos cliques, o diretor artístico aparece abraçando a artista e conversando com Gilberto. O encontro aconteceu na residência onde o cantor mora.
"Te amo", homenageou ele na legenda. Nos comentários, a famosa fez questão de retribuir o carinho do diretor com ela e toda sua família. Além disso, ela também aproveitou o momento para elogiá-lo por seu trabalho na turnê do pai.
"Amo mais, parabéns. Meu coração não cabe tanto orgulho de você, que primor!", declarou Preta Gil. Para quem não sabe, o roteirista foi o segundo marido da cantora. Anteriormente, a artista foi casada com o ator Otávio Muller, com quem teve Francisco Gil, seu único filho.
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
