Conheça o novo procedimento para glúteos que está bombando entre as celebridades
Virginia Fonseca, Duda Beat e Yasmin Brunet são algumas das famosas que já aderiram ao Bumbum Up, que promete estimular colágeno e reduzir a flacidez da região

Nos últimos dias, Duda Beat deu um up nos glúteos com o protocolo que é o queridinho das celebridades. Já de olho no verão 2026, a cantora aderiu ao procedimento que tem feito sucesso entre as famosas para melhorar o formato e a qualidade da pele da região: Bumbum Up.
Virginia Fonseca e Yasmin Brunet também são adeptas do protocolo, que é uma combinação de ácido hialurônico com hidroxiapatita de cálcio e promete estimular colágeno e reduzir a flacidez enquanto também melhora o contorno dos glúteos. Duda fez com o dermatologista Thiago Cunha, do Espaço Arquétipo, especialista no procedimento.
“Como a Duda Beat tinha o desejo de cuidar da pele do bumbum, indiquei uma associação de ácido hialurônico multifásico corporal UP Max by ILIKIA, que promove projeção e definição de contorno, junto com o STIIM by ILIKIA, um bioestimulador de colágeno feito à base de hidroxiapatita de cálcio - ativo que estimula a produção de colágeno tipo 1 e elastina. Com isso, conseguimos não apenas melhorar o formato dos glúteos, mas também tratar a flacidez e melhorar a qualidade da pele por seu efeito regenerativo e bioestimulador”, explica o dermato.
“Eu treino muito, mas sentia que faltava aquele detalhe para deixar o contorno do jeito que eu queria. Foi super rápido e não doeu nada. Estou impressionada", disse a cantora ao compartilhar os resultados. “A grande vantagem desse protocolo é que ele utiliza substâncias que comprovadamente serão absorvidas pelo corpo após cerca de 18 a 24 meses, garantindo um efeito duradouro e progressivo. Atualmente tem sido minha escolha para quem quer dar um up nos glúteos de forma segura e eficaz”, complementa Thiago.
O dermatologista explica ainda que, após o procedimento não é necessário tempo de pausa -- Beat, por exemplo, fez show no dia seguinte. A única contraindicação é que, caso a paciente fique com algum hematoma, por conta da agulha, não pode pegar sol na região até que cicatrize. Mulheres grávidas também não devem realizar o procedimento.
Últimas notícias

Líder de facção é condenado a mais de 50 anos de prisão por homicídios e tentativa de assassinato em Arapiraca

Alfredo Gaspar é indicado como titular da CPMI que vai investigar fraudes no INSS

Câmara retoma sessões e vereadores vão priorizar aprovação de projetos, PPA e Lei Orçamentária

Brisa do Lago recebe serviços do Viver Melhor na Comunidade nesta sexta-feira (22) em Arapiraca

No Dia do Ciclista, Arapiraca celebra avanços na mobilidade urbana

Polícia Científica participa de projeto sobre profissões para inspirar alunos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
