Conheça o novo procedimento para glúteos que está bombando entre as celebridades
Virginia Fonseca, Duda Beat e Yasmin Brunet são algumas das famosas que já aderiram ao Bumbum Up, que promete estimular colágeno e reduzir a flacidez da região
Nos últimos dias, Duda Beat deu um up nos glúteos com o protocolo que é o queridinho das celebridades. Já de olho no verão 2026, a cantora aderiu ao procedimento que tem feito sucesso entre as famosas para melhorar o formato e a qualidade da pele da região: Bumbum Up.
Virginia Fonseca e Yasmin Brunet também são adeptas do protocolo, que é uma combinação de ácido hialurônico com hidroxiapatita de cálcio e promete estimular colágeno e reduzir a flacidez enquanto também melhora o contorno dos glúteos. Duda fez com o dermatologista Thiago Cunha, do Espaço Arquétipo, especialista no procedimento.
“Como a Duda Beat tinha o desejo de cuidar da pele do bumbum, indiquei uma associação de ácido hialurônico multifásico corporal UP Max by ILIKIA, que promove projeção e definição de contorno, junto com o STIIM by ILIKIA, um bioestimulador de colágeno feito à base de hidroxiapatita de cálcio - ativo que estimula a produção de colágeno tipo 1 e elastina. Com isso, conseguimos não apenas melhorar o formato dos glúteos, mas também tratar a flacidez e melhorar a qualidade da pele por seu efeito regenerativo e bioestimulador”, explica o dermato.
“Eu treino muito, mas sentia que faltava aquele detalhe para deixar o contorno do jeito que eu queria. Foi super rápido e não doeu nada. Estou impressionada", disse a cantora ao compartilhar os resultados. “A grande vantagem desse protocolo é que ele utiliza substâncias que comprovadamente serão absorvidas pelo corpo após cerca de 18 a 24 meses, garantindo um efeito duradouro e progressivo. Atualmente tem sido minha escolha para quem quer dar um up nos glúteos de forma segura e eficaz”, complementa Thiago.
O dermatologista explica ainda que, após o procedimento não é necessário tempo de pausa -- Beat, por exemplo, fez show no dia seguinte. A única contraindicação é que, caso a paciente fique com algum hematoma, por conta da agulha, não pode pegar sol na região até que cicatrize. Mulheres grávidas também não devem realizar o procedimento.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
