Babado

Fã é detonada após chamar Fernanda Torres de “sem humildade”

Após um encontro frustrado com Fernanda Torres no Rio de Janeiro (RJ), uma mulher detonou a atriz e foi criticada pelos fãs dela

Por Metrópoles 20/03/2025 11h11
Fã é detonada após chamar Fernanda Torres de “sem humildade”
Fernanda Torres - Foto: Reprodução

Uma fã de Fernanda Torres, que vem atraindo ainda mais a atenção desde o sucesso de Ainda Estou Aqui no Oscar, teve um encontro frustrado com a atriz e a chamou de “sem humildade”. A acusação gerou revolta nas redes sociais e muitos internautas saíram em defesa da filha de Fernanda Montenegro.

Edna Atleta alegou que teve uma experiência desagradável ao encontrar Fernanda Torres no Rio de Janeiro (RJ). Na ocasião, após uma agenda intensa de eventos internacionais, a atriz fazia suas tradicionais caminhadas pela Lagoa Rodrigo de Freitas.

A mulher publicou a foto que fez ao lado da artista e a detonou, alegando que não recebeu a atenção que esperava. “Fui tirar uma foto para ‘prestigiar’ a atriz Fernanda Torres pelo filme Ainda Estou Aqui, mas parece que ela só gosta de tirar foto com fãs estrangeiros“, começou.

“No Brasil, não fui bem recepcionada. Sorriso amarelo, cara de poucos amigos… Sem Oscar e sem humildade. Deus sabe o que faz e pra quem faz”, seguiu.

Ela ainda aproveitou para elogiar outro artista. “Se tem um ator que eu amo muito, se chama Marcos Palmeira. Esse sim é de uma simpatia sem tamanho.”